quarta-feira, 2 de julho de 2014

Iniciando a ABC

Bom dia meninas! Tomei uma decisão na minha vida! Vou aproveitar meu ótimo desempenho de ontem (290 calorias) e vou iniciar a dieta ABC. Meses atrás eu fiz metade e os resultados foram bons.



Hoje acordei e tomei um copo de leite, totalizando 127 calorias. Vou me conter ao máximo, já que hoje só posso chegar às 500 calorias (vou considerar meu segundo dia de dieta).
Família de gordinhos! Meus pais e meu irmão amam comer!! Meu irmão não pára de comer, café da manha com direito a dois pães franceses, leite com nescau, queijo a vontade e bolos. Depois ele já vai atacando umas maçãs e salgadinhos.... Vontade de vomitar por ele...
Graças aos céus, quando enfio algo na cabeça não desisto até conseguir.  Felizmente tenho uma meta: setembro serei madrinha de casamento e eu tenho que entrar em um vestido cubinho. A unica coisa "boa" no meu corpo é que minha cintura é fina. Infelizmente, toda a gordura vai para minhas pernas e bunda... Aff... Isso significa que emagrecer fica ainda mais difícil, mas ok. Vamos lá!
Mais tarde posto um adendo para dizer-lhes como saí no dia


Um beijo

[tumblr_ksnjbh79TB1qzgq8co1_500.jpg]

Adendo: 

Hoje foi mais um dia perfeito. Além do leite, minha pequena janta: Alface, 1 colher de arroz e 1 colher de feijão e 2 ovos cozidos. Total de 393,5 calorias!!!! Perfeito para um segundo dia de dieta, era para eu ingerir até 500 calorias... Estou muito feliz!! Força para continuar assim até o fim!!

2 comentários:

  1. Delicia ABC!!!
    começando hj tb!!!

    força pra nós!
    bjos querida

    Mundo de Ana e Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Estou feliz pela companhia!!
      Força e foco nos objetivos *-*

      Beijo

      Excluir