domingo, 13 de julho de 2014

Jogo de cintura

Olá moças!! Tudo bem, vou começar...
Na semana que se passou, uma pressão fortissima foi exercida sobre mim: meus pais. Depois de perder cinco kilos num estalar de dedos e de me pesar ao lado de minha mãe, é lógico que ela dalou com meu pai e eles começaram a falar, falar, falar, falar.....
Como já passei por isso mais vezes, na hora eu sabia que só deveria escutar e depois, por minhas manguinhas em ação. Nessa semana não pude continuar a ABC bostas, mas tambem não pus tudo a perder. Em todos os dias, tomei um copo de leite desnatado e jantei arroz e feijão. Deve ter dado umas 600 calorias diarias. Nada muito bom e nada muito ruim. Fazer o que? Poderia ser pior... 
Mas, mas, mas... Acabou a brincadeira. Tenho que aproveitar essas duas semanas para emagrecer, porque depois começam as aulas e tudo fica mais difícil (tenho aula em periodo integral, entao tenho de levar marmita. Tento vomitar, mas em banheiro publico é bem mais complicado).
Vou me manter nas 300 calorias diarias e irei comer perto dos meus pais, assim eles me veem comendo e param de me encher. 
Ja disse que o meu problema se concentra na bunda? Cintura fina e bunda grande. Blargh. Minhas calças e saias estão no manequim 44. Melhor, estavam! Hoje experimentei uma saia 42 e ela serviu e ficou meio larguinha! :) :) Feliz!
Rumo aos meus ossinhos!!! Quero ver minhas costelas e minhas ancas aparecerem!!
Beijos e até mais....

10 comentários:

  1. Serio meus pais nem notam se eu como ou nao kkkkkk Mais que legal que ja diminuiu o numero de suas calças e saias e etc continue assim é bom saber que vc esta conseguindo!
    Um grande beijo *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rsrs meus pais são complicados
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Luuh! :) Parabens pelos 5kg!! Acho estranhíssimo seus pais brigarem por você ter emagrecido. Como se 80kg fosse o peso ideal por acaso??? Será que a briga não é pela forma como voce faz dieta? As vezes engajando numa dieta mais saudável você consiga aliados. De qualquer forma, é tudo tão psicologicamente complicado, existem pais gordos que nao suportam ver seus filhos se libertando da banha, como se fosse uma ofensa/crítica à eles isso... ou pais que não entendem nada de dieta e acham que a pessoa morre de fome se não comer manteiga batida com açúcar… Talvez se voce disser que quer emagrecer, e propor ir a uma nutricionista para emagrecer saudavelmente, eles nao te apoiem em vez de trabalhar contra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o verdadeiro problema Alie, não suportaria uma nutricionista me mandando comer isso ou aquilo... sou complicada mesmo

      Excluir
  3. Oi amore!!
    Uau, parabéns!! -5kg é incrível :)
    Se pesar na frente dos pais é uma boa se vc n disser que ta de dieta, se vc fingir n se importar com o peso... caso contrário, é pedir p ter os planos indo por água a baixo! Entendo a preocupação da tua mãe nisso, n significa q ela quer te ver gorda.. mas os pais tem disso! Cobram de ti mas se acham q tu ta indo p lado errado eles fazem de tudo p ajudar, msm q n pareça.. entao da um desconto e tenta comer so na frente deles e finja q n liga mais p isso, n fique comentando sobre dietas e emagrecer na frente deles, com ctz ganhará confiança e eles sairao do teu pe. Bom, tua semana foi ótima, 600kcal diárias é mt bom ^^ Ah e q ótimo, diminuir no número da roupa é bem mais empolgante que perder peso haha (pelo menos p mim) Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empolgante mesmo :)
      Vivendo e aprendendo rsrs
      Beijo

      Excluir
  4. Oi linda. Primeiro quero elogiar o visual do seu blog, tudo muito lindo aqui, amo bailarinas. Enfim, parabéns pelos 5 kg a menos, é muita coisa. E ah, nunca se pese ao lado de sua mãe, não dá certo, digo isso por experiência própria, rs. Continue assim e logo verá seus ossinhos. Já ia me esquecendo, temos algo em comum, meu peso todo vai todo para a bunda, odeio isso! kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem detesto minha bunda rsrs
      Mas força, vamos conseguir...
      Bjs

      Excluir
  5. Ola.
    Estou iniciando um blog para relatar e trocar informações sobre a perda de peso.
    Já estou te seguindo, visita o blog e segue tbm.
    Obrigada,

    http://corpoperfeitosegredo.blogspot.com/

    Juntas por um corpo melhor. Até que acho que somos um pouco parecidas! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa, moça :)
      Beijos

      Excluir