segunda-feira, 7 de julho de 2014

Menos 5 kilos - ABC dia 7

Voltando do meu oftalmologista, minha mãe e eu passamos em frente a uma farmácia. Começou o dilema: pesar ou não pesar com minha mãe por perto?
Enfim, me pesei... Emagreci 5 kilos!! Cheguei aos 73kg!!! I'm Very Happy!!! :)
Pude me lembrar de como vale a pena lutarmos pelos nossos objetivos! 
Por outro lado... Eu sabia que não deveria me pesar com minha mãe por perto. Ela começou com ladainhas de que eu devo comer direito, de tres em tres horas, frutas, cereais, que arroz e feijao nao engordam, que iogurte faz bem, meio paozinho frances nao faz mal, etc, etc, etc... Ela quer que eu vire o que? Um balão?? Ela mesma diz que eu devo controlar a minha alimentaçao e agora vem me dizer que devo comer tudo o que está na minha frente?? Santa Paciencia!! Ela agora esta emburrada comigo, porque falei que eu gosto de comer só o que eu como e que não sinto fome. Argh, me poupe vai? Povo que não fica feliz com nada, se engordo 5 kilos de uma vez é porque vou ficar obesa, se emagreço de uma vez é porque estou doente. Então, me deixem ser uma doente feliz, merda!
Hoje tomei meio copo de leite desnatado e salada de alface e um bife. Total de 306.3 calorias, aproximadamente. Vou me levando...


[b122759380.jpg]

6 comentários:

  1. Parabéns pelos menos 5kg!!!
    Fico feliz por você! Geralmente é assim... nunca agradamos a todos, mas seguimos em frente viu linda!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Lia!! :)
      Força!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oie, amei a foto do seu blog...linda!

    Ah e parabéns pelos 5 quilos a menos em apenas7 dias.. Uauuu, assim vc vai ir loonge!

    Estou te seguindo... depois, se quiser, me faz uma visitinha no meu cantinho..

    http://mysecretfox.blogspot.com/

    Bjoes.. Força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marylin!
      Entrei no seu blog, mas não achei a opção de te seguir pelo google friend connect. Dê uma olhadinha?
      Obrigada pela força!
      Beijo

      Excluir
  3. Oi!
    Parabens pelo 5 klos e por continuar firme e forte na dieta!
    Espero que continue assim e nao se esqueça do blog okay to amando ele!

    ResponderExcluir