sábado, 5 de julho de 2014

Minha reflexão diária

Lá lá lá.... sou uma puta gorda!!!
Argh, odeio minha vida, odeio meu corpo, odeio tudo em mim!! EU ME ODEIO!!!
Sou uma idiota, sabia que eu ia comer, sabia! Preciso dar um jeito nos meus finais de semana, porque se eu continuar assim, serei sempre uma gorda inutil.
Tres paezinhos de queijo no meu estomago, strogonoff de frango e um copo de leite desnatado. Dá ate preguiça de fazer conta de quantas calorias foram nesse dia. 
Vontade de morrer...
Amanha sera outra bomba calorica na minha vida! Odeio sabados, odeio domingos...
Acho que uns primos virao na segunda, vou tentar um NF. Amanha tento seguir no meu sexto e horrivel dia de dieta.

2 comentários:

  1. Oi linda vc nao imagina a minha alegria de entrar aqui pela primeira vez e encontrar meu blogzinho na lista de inspiracoes!! Sua lindaaa <3<3<3<3<3
    Calma, todo mundo já teve dias assim, o negócio é respirar fundo e recomeçar. E jamais pensar "ah ta cagado mesmo, vo comer sorvete chocolate e bacon" NAO. O negócio é como a good girl me falou, matar a gorda que existe NA SUA MENTE. Valorize quando voce suportar a fome, descubra o prazer em comer poucas calorias, em estar de estomago vazio, etc, é o jeito. Divórcio da comida. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt *-* obrigada Alie!!
      Amo quando estou sem nada no estômago, só precisava do tipo de apoio que você me deu!!
      Beijo!!

      Excluir