sábado, 5 de julho de 2014

Quinto dia da ABC e eu falo: Cocada!!

Assinei o termo de idiota ontem à noite, estava tudo indo perfeitamente bem: leite desnatado (70 calorias), janta (vomitei todinha) e depois.... minha mae me aparece com cocadas caseiras... sou uma ANTA! La vai a gorda comer dois pedaços (aproximadamente 3x4 cm cada um). Pior: não deu para vomitar pois o bendito banheiro estava ocupado e, como moro em apartamento, não consigo a proeza de vomitar em sacolinhas e jogar no lixo da rua sem passar pela barreira chamada MÃE.
ODEIO MINHA VIDA!!
SOU UMA BALEIA!!
Os apelidos que me davam acertam em tudo mesmo! Bosta...
Ok, vamos ao dia de hoje... putz, de boa, tenho até medo de hoje, são 100 calorias e talvez eu vá me encontrar com meu namorado e ele gosta de me fazer comer besteiras, tomar sorvetes... calorias e mais calorias!! Preciso me controlar ao maximo, mas acho que irei extrapolar de novo... Caralho, eu não presto para merda nenhuma...
Mais tarde as notifico de como me saí...
Alem disso tudo tenho feito abdominais e alongamentos. Estou quase conseguindo abrir espacate novamente. Minha perna esta doloriiida, mas tudo bem. Não se atinge objetivos sem lutas...
Ainda bem que minha mãe tem plena consciencia de que sou gora... É... ela mesma me lembra toda vez que como algo doce, exemplo: cocadas. 
Ela é um dos proncipais motivos por eu ter iniciado os transtornos alimentares desde cedo. Aos nove anos ela me levou à um medica que fez um escandalo por causa do meu peso, falou que eu ia ficar obesa... coisas assim e detalhe: ela era gorda. A suja falando da mal lavada. Enfim, é logico que minha mãe acatou os conselhos dela e começou a me exigir dietas. A primeira dieta que eu fiz foi a da USP. Para o espanto de minha mae, emagreci 10 kilos em 2 semanas. MAS, como toda vaca gorda, eu engordei tudo de novo. E essa vem sendo minha vida: dieta, gorda, dieta, gorda.... efeito sanfona maldito!!
Meninas, me desculpem  pelo post desconexo, mas precisava desabafar sobre minha vidinha inutil!
Bem, é isso...


Beijo


Alexandra Daddario *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário