terça-feira, 1 de julho de 2014

Senhorita bulimia

Ok ok, ja vi casos nos quais as pessoas vomitam refeições durante as chamadas compulsões (para mim é falta de vergonha na cara), isso a maioria das Anas e Mias fazem, mas não ter a capacidade de ficar sem vomitar uma unica bala que pus na boca nas ultimas semanas.... Pura idiotice! Nessa semana que se passou, nada fiz alem de vomitar tudo, tudo o que eu engolia! Porca idiota! Acho que ganhei o premio de miss bulimia do ano! Não me sinto mal por ter vomitado, mas sim por ter comido! Confesso: a comida da minha mãe é muito boa, doces e horriveis tentações. O problema é que se eu não como, ou menciono não querer comer, ela dá a louca e começa: por que você não me respeita, não me dá valor, faço as coisas para você e você nem valoriza, não tem um pingo de consideração..... Felizmente, parece que ela não percebeu minhas constantes idas ao banheiro!
Mas... Hoje resolvi dar um rumo à minha vida nojenta! Sinto-me bem por ter comido somente um frango e uma pequena porção de tomate. Resisti ao café da manhã reforçado, às bombas calóricas denominadas pastéis e à super janta!! Sem falar nas besteiras da dispensa! Ufa!! Estou com uma dor de cabeça lascada e me forcei a não vomitar meu frango (acho que eu deveria tê-lo feito). 
Estou dançando muito, até derreter, pingar suor! Além disso, ontem consegui fazer 100 abdominais seguidos! Minha barriga está um caco! Isso é ótimo!! Amo esse tipo de dor! 
Além do mais, ler as postagens de vocês é animador! Saber que não estou sozinha me dá forças para continuar! 
Amo vocês!! *-*
Minha vida é meio corrida, fim do ensino médio, fim do tecnico, Tcc... Mas prometo fazer de tudo para vir mais vezes!
 Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário