quinta-feira, 3 de julho de 2014

Terceiro dia da ABC

Bom, o dia não foi tão próspero quanto os outros, mas....
Acordei e tomei dois dedos de leite, para enrolar minha mãe. Passei o dia sem comer nada e na janta comi 3 folhas de alface, dois ovos, duas fatias de presunto e duas de queijo prato. Totalizando 351 calorias.... Perfeito! O único problema é que minha mãe fez batata frita, mas acho que vomitei tudo.
Até aí tudo bem, mas minha mãe comprou activia para mim e falou que tenho que tomar todos os dias... Blargh.. Minha mãe e essas ideias de dietas que ela tem...
Fazer o que, né? É a vida...
Tenho me sentido muito bem com a ABC, por mais que eu tenha extrapolado 51 calorias hoje e esteja com uma bruta dor de cabeça, fico feliz que esteja conseguindo me controlar. Meu irmão nao pára de comer o dia inteiro, principalmente chocolate, mas estou conseguindo me conter. 



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não rsrs não faço ballet...
      É um dos meus maiores sonhos, mas nao sou magra para realiza-lo...

      Excluir