quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A abatida esfomeada

Pensamentos do dia: tenho fome, tenho dor de cabeça, tenho sono, sou depressiva e tenho prova de matemática e história amanha... "Sofro, logo existo!"

Boa noite meninas! Estão bem?
Bom... eu estou péssima. Talvez seja pelo fato de eu estar psicologicamente dependente dos remédios anti depressivos que minha mãe me dá todos os dias e hoje esqueci de os tomar. Ou talvez esteja quimicamente dependente, já que eles tem alcool. Enfim, hoje as dores de cabeça voltaram (fazia tempo que não as tinha), espero estar bem para amanha. Estou triste de novo, cortei meu braço e fiz um pequeno A de Ana no meu dedo do meio com minha lamina improvisada (amado apontador, vou carregá-lo sempre!).
A dieta está ótima, não tenho comido muito. Só como um pequeno almoço e tomo um suquinho de manhã. Morrendo de fome todas as noites... Infelizmente, minha balança ainda não chegou, então nem sei se tive resultados positivos. Hoje vou tomar um chá para gripe, acho que estou ficando doente (para variar um pouquinho, né?)
Eu só estou cansada de ser gorda, cansada dessas estrias e das celulites que me assombram. Cansada de ser eu mesma...


4 comentários:

  1. Que pena que sua balança não chegou!
    Eu tinha "caído"... aqui no seu blogger amei!! Fiz até um comentário na página que abriu... somente não lembro qual era o título da postagem dizendo que seu blogger da vontade de ficar e sua balança dever ser muito boa!

    Melhoras que amanhã você esteja melhor sim!

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigada... *-* foi no meu post anterior.
      Sempre tenho esperanças no amanhã, porque meu hoje sempre está um caco...
      Força, moça :)
      Bj

      Excluir
  2. Querida, se vc sente tanta fome a noite, separa o suco que vc toma de manhã em duas partes, metade a noite e metade de manha, talvez ajude. Estou torcendo para vc melhorar.
    Bjs

    ResponderExcluir