domingo, 24 de agosto de 2014

De balança nova!! :D

Olá meninas!
Ontem chegou minha balança. É lógico que eu fui me pesar igual uma vaca com fome... Minha surpresa: mesmo tomando leite de manha e almoçando salada, legumes e carnes durante uma semana, eu emagreci!! De 73,2 kilos foi para 71,6!! Feliz! Felicíssima!!! Quase chegando aos 70 kilos!! Rumo aos 66 kilos (minha primeira meta)
Por outro lado, não estou mais aguentando minha mente... só penso em comidas e suas calorias... :S Minhas notas meio que caíram em algumas matérias. Mas Ok, vou superar... 
Bom, passei só para dar um oi, amanha tenho três provas ferradas...
Beijos
















(minha linda thinspo: Svetlana Zakharova *-*)

4 comentários:

  1. Linda vc conseguiu emagrecer isso ja é otimo, ruim msm é quando nao saimos do mesmo lugar, PARABENS P VC e muita força, quanto as notas vc jaja as recupera.... parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ai vc emagreceu bastante essa semana linda, parabéns. E boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) todas vamos emagrecer juntas, Mel
      Beijos, foco e força

      Excluir