segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Here we go again...

Minha mãe percebeu minha tristeza (obviamente) e está me entupindo de uns remédios caseiros anti-depressivos e que combatem o stress. Ainda bem eles parecem estar fazendo efeito, meus pensamentos estão mais fixos e voltados à realidade.
Fica meio difícil postar durante às aulas, mas de vez em quando irei fazê-lo..
Hoje bebi nescau com um copo de leite desnatado, e no almoço comi strogonoff de frango e 3 colheres de sopa de arroz. ARGHHH!!!! 750 calorias (fazendo uns cálculos bem chutados). Anta, anta, anta! Deveria ter vomitado, ou sei lá... Fica ainda mais difícil fazer regime durante as aulas... Preciso bolar algo, e rápido!!
Aceito ideias meninas, por favor...


"Cresci achando que a vida seria boa; que as dificuldades seriam passadas para trás com facilidade. Vejo que o mundo não é tão legal. Noventa por cento da vida são momentos ruins e os outros dez são legais, porém não duram como as tristezas. Dizem que o sofrimento é "bom" e com ele crescemos e aprendemos. Quem inventou isso queria sacanear alguém, dar esperanças em algo que não existe. (...)" (Anorexia - diário de uma adolescente, Dominique Brande)




6 comentários:

  1. amor entra no meu perfil e pega meu tel, é uma ideia qye nao so eu tive outras borboletas tb tiveram e em momentos pre-jacada nos estaremos ali para lembrar sempre para que viemos aqui, EMAGRECER e jamais perder o foco. Força amore... bjos

    ResponderExcluir
  2. Em casa acho mais difícil resistir do que fora dela. Eu quando estudava sempre falava para minhas amigas que não estava com fome ou comia uma barrinha de cereal em casa e quando chegava em casa falava que já tinha comido na aula, espero ter ajudado de alguma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como estudo em periodo integral, tenho que levar marmita... eu tento miar, mas nem sempre consigo por tudo para fora. Alem disso, o banheiro tem que estar meio vazio, para não chamar atenção... Mas obrigada pela dica! Vou usá-la nos dias mais tranquilos...
      Beijos

      Excluir
  3. Sair da escola e "almoçar" em casa. Se torna mais fácil, não? =)))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pode ser Sofia... o unico problema minha casa fica meio longe, entao nao poderia ir no almoço e nem dizer que vou almoçar em casa pois sabem onde moro... é complicado, complicado, complicado.... eu sou complicada demais, eu complico demais
      Affff #meodeio

      Beijo e força, moça.... :)

      Excluir