sexta-feira, 22 de agosto de 2014

I just want to be happy

Será que é tão dificil ser feliz meninas?
Se eu como, fico aborrecida por comer e estar engordando. Se eu não como, minha mente se ocupa de outras coisas, coisas que gostaria de estar fazendo, planos que eu gostaria de está-los tornando realidade, momentos que eu gostaria de estar presenciando....
Às vezes vou loonge, penso em tudo que um dia imaginei estar fazendo hoje. Penso no futuro, em quem irei me tornar, nas tristezas que ainda vou sentir...
Fico pensando em como seria minha vida se eu não tivesse tomado uns caminhos errados...
Penso em como terminei meu namoro com meu ex, ele nem teve a culpa do que aconteceu na época, foram os pais dele... e eu o amo tanto... ele demonstrava tanto amor por mim. Hoje ele está longe, longe psicologicamente e fisicamente... 
Penso em todas as vezes que briguei com minha avó (ela era bem chatinha), mas hoje ela está debaixo da terra, enfiada em um caixão... 
Penso no meu curso técnico... minhas notas balançam como ondas do mar... nem capacidade para ir bem na escola eu tenho...
Penso no dia que aquela médica obesa maldita me chamou de gorda. Aquilo me abalou tanto tanto, que desde então sequelas vem aparecendo...
Eu queria voar, voar, ir para um lugar distante, sozinha, eu e eu mesma. Sem nada para pensar, sem nada para comer, sem nada para viver...
Como será não existir mais? Como será estar em uma caixa dentro da terra? Como será não sofrer, não ter angústias, amarguras, aborrecimentos...
Por outro lado, como será que é ser feliz? Não ter decepções? Ver seus sonhos realizados?
Deve ser uma sensação ótima, desejo um dia ter um minuto de felicidade na minha vida inútil...

2 comentários:

  1. puts,eu tbm me sinto assim,nunca faço nada direito! mas,eu acho que quando mais nos culparmos,mais errado vamos continuar fazendo as coisas! então bola pra frente,oq passou passou... e eu estou te falando isso pq já passei e passo por isso tudo! Não adianta nada se lamentar flor,vai por mim. Se quiser uma amg é só me add no whats 24999455405 ,quem sabe agnt não se ajuda? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, chris.. nao adianta chorar pelo leite derramado, mas eu sei que poderia ter feito tudo diferente... :( Vou tentar par de pensar nessas coisas e em muitas outras...
      Obrigada pela força, moça...
      Um beijo

      Excluir