quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mais um dia normal, com tristezas e uma alegria...

Bom dia, borboletas!! Como vocês estão?
Vou começar pelo bendito pedaço de panetone que comi na segunda feira a noite. Bem, não resisti. Minha intenção era miar tudo depois, mas ja estava na metade do panetone quando pensei: e se eu não por tudo para fora?? Infelizmente, não dei razão à minha intuição e comi todo o pedaço mesmo assim. Depois, adivinhem só?? Não consegui miar nada! Nada! Achei muito estranho, pois tenho uma facilidade enorme para vomitar (anos de prática :)), mas na hora só saiu uma água amarga e nojenta (desculpem por isso). Ou seja, só consegui vomitar o ácido do estômago (extremamente prejudicial, pois é corrosivo). Enfim, desisti. Bem feito para mim, quem manda comer? O bom é que fiquei com trauma de panetone e vou pensar umas mil vezes antes de come-lo novamente.
Hoje meu dia foi péssimo, minhas notas baixas... Trimestre passado fechei uma matéria com 4.5 no boletim (a média é 6) e eu tenho quase certeza de que não consegui recuperar (minha recuperação foi na segunda). O pior é que hoje tive prova dessa materia e na hora de explicar o raciocínio para o professor, me enrolei toda! Ahh!! Inútil, sou uma inútil!! Tive que me segurar para não chorar e não sair correndo para o banheiro me cortar toda...
Entretanto... Cheguei agora em casa, triste e cabisbaixa. Subi na balança e... 70.4 kilos!! Emagreci 1 kilo e 200 gramas em dois dias, não é muito, mas para quem um mês atras estava com 80 kilos, já é um progresso... :D
Meninas, acho que nunca estive tão determinada. Eu simplesmente não penso em comer e quando me vem a ideia de pegar um docinho, ela vai embora rápido (com excessão da po**a do panetone, podia ter emagrecido mais). Isso é incrível! Fiquei pensando no que era e o fato de vocês estarem do meu lado me ajuda muito!! Obrigada, lindas! Obrigada por todo o apoio!
Beijos e até a próxima...


6 comentários:

  1. Parabens lida por ter conseguido.
    Tomara que continue assim ate sua meta.
    So horrivel com comentários grandes entao...
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuh,

    Eu sei bem como é tentar miar uma coisa e não conseguir.

    Dica: arroz e pães (e coisas do gênero), se não forem integrais são horríveis de miar mesmo, se levar algum tempo para miar ai fica mais difícil ainda.

    Seguindo, segue o meu blog, é novo.
    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica *-* Afinal só assim para eu aprender algo: me ferrando :(

      Excluir
  3. Parabéns borboleta!!!!! Você foi quem me inspirou a criar meu blog e por mais q eu nao use mais ele eu tenho um grupo no whats de meninas q me apoiam e me ajudam e parte disso foi graças a vc!! Espero que você emagreça tudo que quer e merece bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnt *-* obrigada por todo esse carinho, mas são vocês que me inspiram todos os dias para continuar cada vez mais!
      Que nós emagreçamos juntas!! ;)
      Um beijo

      Excluir