sábado, 16 de agosto de 2014

Motivada ao extremo :)

Bom dia meninas!! Como vocês estão?
Nos últimos dias tenho me controlado extremamente bem. Cortei: doces, chocolates, salgados, arroz, feijão, refrigerantes... Enfim, cortei quase todo o glúten da minha vida. Consegui enfiar na cabeça a minha meta e todos os dias entro no blog para ver as postagens de vocês. Está realmente funcionando. Não quero mais comer e amo passar fome. Meu almoço não está passando de 200 calorias e eu só como isso no dia.
Mas, para poder realizar toda essa proeza tive que pegar no ponto fraco da minha mãe: o fato de ela ter se casado com 12 kilos a menos de sua altura (ela tem 1,65 m e pesava 53 kilos). Por que não pensei nisso antes? Ela ficou sem resposta e concordou com o regime. :D
Ahh! Tambem convenci meus pais a comprar uma balança! #muitofeliz. Ela mede gordura e taxa de agua. Deve chegar na próxima semana. Vou poder me pesar sempre!! :)

Meu almoço de hoje:
1 pepino cru sem casca - 5 calorias (gente, agora só vou viver de pepino rsrsrs)
1 tomate - 20 calorias
1 alcatra frita - 117.5 calorias

Total de 142.5 calorias. 

Sei que devo hoje vou comer algo a mais, pois vou sair com uns amigos. Mas não vou passar das 200 calorias. Isso eu prometo a mim mesma!

Acho que é isso por hoje... até mais moças! Beijo 

16 comentários:

  1. Ai que bom que você está conseguindo atingir sua meta, ver que tem gente que consegue me dá forças para conseguir também, hoje eu já acabei com tudo e comi mais do que deveria, mas acho que vou conseguir fazer NF até amanhã.
    Boa sorte pra nós <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte no NF amanha Mel! Se meus pais não ficassem de olho em mim eu faria com vc...
      Beijos :)

      Excluir
  2. Oi, Luuh! A coisa mais difícil do mundo pra mim é conseguir comer só um tomate. =( hahaha Ô, vício...
    Vou te seguir aqui, linda.
    Dá uma passadinha no meu blog, se puder. Tô voltando pra cá e seria bom conhecer gente nova, já que pouca gente "da minha época" ainda existe por aqui. HAHAHA
    Beijo e força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cielo!! Pode contar comigo ;)
      A gente se acostuma a comer pouquinho rsrs
      Já estou seguindo seu blog.
      Beijos

      Excluir
  3. Boa tarde flor!
    Que focooooooo... não a conheço, mas digo que senti um orgulho imenso ao ver que esta se controlando, de verdade rs
    Continue nesse ritmo e vai virar uma borboletinha *--*
    Se puder, visita meu cantinho?
    Vou adorar ver seu comentário por lá :3
    Venenos de Pelúcia [<--Basta clicar no link]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esforço todas viraremos borboletinhas *-*
      Beijos linda e muita força

      Excluir
  4. Que bom que você está motivada! Esse é o principal fator que nos ajuda. Vamos fazer uma boa semana e continuar firme!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força! Beijos e foco sempre ;)

      Excluir
  5. lindoona! me chama no whats, é um modo novo que eu e mais algumas borboletas tivemos para nos darmos forças, para nao jacarmos e ficarmos smp firme em nosso foco.
    (011) 99603-6802 bjoooos força e chama la ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Any, vc vai rir do meu problema...
      Meu namorado às vezes pega meu cel, então tenho medo dele descobrir algo. Mas o numero ja esta na agenda, quem sabe um dia....
      Beijos e obrigada :) :)

      Excluir
  6. Te achei la meu blog, gostei do teu blog, to seguindo já >.<
    Parabéns pelo esforço, vc vai ficar perfeita em questão de semanas, sua força de vontade é muito inspiradora. Apenas tome cuidado pra não desmaiar...
    Fique bem princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* vcs são minhas inspiraçoes....
      Beijo

      Excluir
  7. ah continua assim então! não perde o ritmo! fico feliz por vc linda...bjoss

    ResponderExcluir
  8. Que bom que esteja conseguindo!
    Amei seu blogger. Lindo! Vontade de fica aqui!
    Ahhh essa balança deve ser muito boa.
    Sucesso na sua caminhada!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lia *-*
      Sucesso para todas nós ;)
      Beijos

      Excluir