domingo, 31 de agosto de 2014

Sem um título decente...

Parada, estagnada há dois dias no 69.4 kilos :(
Ontem me senti muito mal... Saí com meu namorado para almoçarmos juntos. Fui mentalizando meu prato de comida... Era para ser um prato com muita verdura e muitos legumes, mas mas mas a gorda aqui colocou o bendito feijão preto com arroz e alguns pedacinhos de carne. Tive que me segurar para não vomitar na mesa mesmo. Depois fui ao banheiro e... estava LOTADO!! Uma baita fila e os banheiros do shoping tatuapé são minúsculos!! Arghh... Enfim, não deu para miar e fiquei com aquele peso na barriga. Ele ainda queria comprar um sorvete. Acho que fui meio grossa, falei que não queria porque estava de regime, mas se ele quisesse ele podia comprar para si mesmo. Ele não comprou, disse que a garganta estava ruim. Eu me pergunto: Por que então ele sugeriu o bendito sorvete?? Não, não fui grossa!! Fiz certo! Os sorvetes que ele compra tem de 500 calorias para cima... Aff, imaginem? Comer tudo o que comi na semana em um potinho de sorvete?? Tô fora!
Pior de tudo: 11 horas da noite chegamos em casa, minha mãe tinha feito mini pizzas. Tive que comer uma e de novo não vomitei... FAMILIA DE GORDOS!
Não me admira ter emagrecido só 1 kilo em dois dias. Ainda bem que não engordei...

Meu psicológico: essa neura me mata!! Odeio ser essa doente que sou! Além disso, ontem falei umas coisas para minha mãe que a magoaram DE NOVO! Eu não passo uma semana sem magoá-la! Isso tambem me mata por dentro...

2 comentários:

  1. gentilmente lhe diga que nao muito obrigada… as vezes é dificil eu tb devo fazer caretas demais ou soltar um nao mto enfatico quando ele me oferece comida, mas fazer o que, quando eu percebo ja foi :/... mesma coisa em casa, brigar que nao vai comer e pronto, chega de agradar os outros (mas tb nao precisa atacar eles, essa eh a mensagem hauha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é difícil não atacar quando eles praticamente enfiam a comida na sua boca... aff
      Mas é a vida.. rsrs

      Excluir