sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Minha semana e situaçao atual

Pensamento do dia: eu preciso emagrecer!
Minha atual situação: faminta

Olá pessoas lindas do meu coração! Como vocês estão??
Tenho passado nos blogs de voces e muitas meninas estão emagrecendo bem e rápido! Isso é ótimo! Assim uma dá forças para a outra.
Enfim, estou pesando 68,6 kilos. Finalmente saí definitivamente da assombrosa casa dos 70 kilos. Essa semana tive que almoçar um pouco de arroz com feijão, pois minha mamae querida, mesmo sabendo da minha dieta, fez feijão preto e eu não consigo não comê-lo (minha comida favorita: feijoada... aff me odeio, nao tnha coisa mais gordurosa?). Mas ok, fiquei oscilando entre 69,5 e 68,2 kilos e parei desde ontem no 68,6. Fazer o que, né?
Minhas notas estao se rearranjando (essa palavra existe? :/ ). Peguei 3 recuperaçoes nesse trimestre (tenho 22 materias :'( ), então acho que estou bem. Decidi-me finalmente que a única profissão que quero e que vou batalhar para conseguir é a de engenharia aeronautica (até que enfim). Humm... minha depressão não está tão tão forte (só pensei em me matar umas duas vezes nessa semana e só fiz um pequeno corte no meu braço), mas ainda assim, minha vida é um tédio, eu sou uma anta e meu namoro é complicado (logo, tambem fica chato). Nem sei se ele me ama e pior: Não sei se eu o amo! Mas vou levando, uma hora talvez eu me acerte. 
Não comentei com voces ainda, mas sei desenhar um pouquinho, então fico desenhando bailarinas magríssimas durante as aulas (um dia eu posto um desenho aqui). Isso tem me ajudado muito, fico desenhando costelas e ancas o dia todo rsrs
Bem, acho que é isso...
Beijos

14 comentários:

  1. Luuh, que bom que saiu da casa dos 70, espero que consiga emagrecer cada vez mais.

    Eu também fico oscilando entre 2 pesos, mas essa semana que está chegando eu vou focar bem mais para perder peso.

    Boa sorte para nós.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força *-*
      Boa sorte e foco para voce tbem ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Luuh :)

    Pelos poucos blogs que conheci, também notei que a maioria está emagrecendo rápido. Isso só anima a acompanhá-las. Fico feliz que você tenha saído da casa dos 70. Quero muito ver seus desenhos! Devem ser lindos!

    Achei você bem humorada, adorarei vir aqui mais vezes ver seu progresso!

    Seguindo *-*

    Bjinhos

    http://infinito-particulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnt *-* obrigada! Assim que tiver oportunidade (puder usar o pc para postar) ponho uns no blog!
      Já estou seguindo, linda
      Beijos

      Excluir
  3. Eu demorei uma década para decidir oq eu queria pra minha vida, confesso q ate hoje tenho minhas duvidas rs'
    Depressão é algo sério minha flor, procure tratar isso na sua vida, pois na maioria das vezes ela te leva ao fundo poço, falo isso por experiencia propria e pq quero q vc fique bem!!
    Fique bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso dar um jeito na minha vida, Babsi... é complicado, começa pelo namoro... meus pais AMAM o rapaz, ele me dá um monte de presentes... no início do namoro ela tudo lindo, mas depois ele fez umas cagadas que me fez pensar mais na minha vida sem ele do que com ele. Isso esfriou o meu amor por ele e tem esfriado o meu amor pela vida.
      Depois vem os meus pais, meu curso atual, e mais do que tudo: meu peso. Quem sabe, depois que eu atingir minha meta, eu não melhore?
      Muuito obrigada pela preocupação, linda! De verdade, voces são as unicas que se preocupam comigo...
      Beijos

      Excluir
  4. Que bom que vc saiu da casa dos 70 linda vc merece isso e muito mais.
    Depressao é muito serio e vc tem que se cuidar... sobre cortes nao posso falar ada meu pulso (sim so corto um para ver o outro limpinho e achar que ainda tenho chances d parar) tao parecendo meu caderno cheio de linhas rs'
    Espero ver seus desenhos vc deve desenhar super bem.
    Sobre o namoro vc vai sabr se o ama pode ter certeza.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, linda... quem sabe um dia eu me auto cure rsrs
      Beijo

      Excluir
  5. Bom, sai dos 70 kg já um começo! Fico feliz por estar mais controlada, tente não se cortar por favor, e eu quero ver os seus desenhos,posta aqui pra gente! haha bjos

    ResponderExcluir
  6. curiosa com seus desenhos!
    vc ta fazendo engenharia ja e ai vao distribuir pras subespecialidades? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não faço engenharia, mas meu desejo é poder trabalhar com projetos d desenhos nessa area :)

      Excluir
  7. ou vc ta num colegio tipo o que eu fiz(etapa) que tem esse monte de materias? hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs estou terminando o ensino medio integrado com tecnico de eletronica, então soma-se as materias do ensino medio normal mais as do tecnico... pra variar agora tenho TCC :(

      Excluir