quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sem emagrecer + histórias sobre cancer + conexão reporter

Pessoas lindas!! Como estão??
Nos ultimos dias tenho diminuido a quantidade de comida novamente e tenho bebido muiito cha verde (bebida magica que tem 0 caloria e acelera o metabolismo *-* ). Mas, infelizmente fico entre 67,9 e 68 kilos. Que raiva! Não consigo passar disso!! Meu cardapio diario é, basicamente:
Cafe da manha: um copo de leite desnatado
Lanche: cha verde
Almoço: arroz, salada e carne e alguns goles de cha verde
Lanche:  cha verde
Janta: cha verde

E não emagreço!!
Estou pensando seriamente em abandonar a carne e o arroz de vez. Eu nao gosto de nao comer algo durante as aulas, pois tenho tonturas e muita dor de cabeça, mas acho que vou apelar... Tambem ja estou preparando meu psicologico para começar a miar na escola. Nao dá para viver gorda desse jeito! Engraçado... perdi 10 kilos tão rapido (até assustei) e agora nada...
Estou lendo "A culpa é das estrelas". Sei que é cliche e muitos chamam de modinha. Mas essas histórias me atraem. Acho que parte dessa atraçao vem do fato que 80% dos meus tios por parte de mae e pai terem cancer e problemas no coração, minhas avós terem morrido com cancer, meu avô materno morreu depois de um infarto, minha mãe já teve cancer no utero e agora tem tumores na vesícula e, como é genético, a probabilidade de eu um dia vir a ter cancer é muito grande. Alem disso, amo histórias com grandes amores com finais emocionantes. 
Enfim, sou um tanto romântica e sensível para essas coisas. Por isso eu me estranhava tanto quando estava com o R. Com ele eu não era eu mesma.
Ontem assisti o conexão reporter intitulado "Prisioneiros da Magreza". Fiquei feliz pela história de superação das pessoas, entre elas a Thalita, mas achei que os produtores pecaram ao separar totalmente anorexia de bulimia. Sei lá, acho que as vezes uma doença leva a outra e outras vezes não. Alem disso, eles podiam ter expandido a matéria com fatos atuais, em vez disso ficaram repetindo fatos que foram mostrados no documentario de 2013. Mas achei super legal eles terem entrevistado um moço, Robson (achei-o bonitinho). Assim a imagem desse mundo da anorexia e bulimia não fica restrito às meninas. Sinceramente, as pessoas entrevistadas são muito fortes! Não sei se conseguiria falar tão abertamente assim sobre minha doença ao Brasil inteiro...
Volto logo logo com mais notícias (espero que sejam positivas)...
Hasta la vista!

4 comentários:

  1. comendo isso todos os dias, sem compulsoes, vc nao ta emagrecendo? é impossivel o.o mas tenta(haja forca de vontade) dividir essa refeicao maior em varias pequenas refeicoes ao longo do dia, pra manter o metabolismo mais alto. o ruim é que isso aumenta a fome, e o risco de compulsoes. :/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei um tanto impressionada com fato de vc estar comendo tão pouco e não estar emagrecendo, acho q seu metabolismo esta parado, seria ideal se vc começasse a fazer exercícios para dar uma acelerada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metabolismo preguiçoso rsrs tinha que ser comigo...

      Excluir