terça-feira, 9 de setembro de 2014

Talvez um término de namoro...

Não me pesei nesses dois dias, mas tenho certeza de que engordei. Meus braços são enormes! :'(

Olá meus amores! Vou explicar melhor o que aconteceu domingo, ou melhor, o que vem acontecendo.
Meu namoro foi iniciado em janeiro de 2013 (quase dois anos de namoro). No início, o R. (voces vao querer me matar e dizer: voce é louca? Mas ele é 13 anos mais velho que eu. Sim, ele tem 30 anos) era super atencioso e amoroso. Depois de uns seis meses ele começou a mudar, começou a se tornar frio e distante até demais. Tudo bem que não sou a simpatia em pessoa, mas ele não precisava ter mudado tanto! E desde então, só tem feito cagadas em cima de cagadas. Todo santo fim de semana era uma cagada diferente. Em julho chegamos a terminar o namoro e voltamos depois de um mês. Ele prometeu mudar, disse que me ama demais. Mas, mas, mas, como quem nasce "X" vai morrer sendo "X", ele continuou fazendo merda. Sabem de uma coisa? CANSEI! No domingo, estávamos a noite em um evento (ele já tinha feito a bosta a tarde e estávamos sem nos falar), então quando ele não estava por perto, chorei (pior, na frente da sogra), chorei e chorei e então, fui embora sozinha, sem me despedir dele (na verdade ele só ficou sabendo que eu tinha ido embora quando ele estava indo embora). Fui andando pelas ruas, 21h, uma escuridão e eu sozinha. Pelo menos eu tinha avisado minha mãe que estava saindo. Quando cheguei em casa, ele tinha ligado para minha mãe e para mim (nao foi atendido), alem disso nos mandou um monte de mensagens do tipo: Lu, voce está com problemas e precisa de ajuda. Fale com sua mãe. Para minha mãe: Dona J., a Lu está precisando de sua ajuda. Não respondi, mas minha mãe o agradeceu por tudo o que ele fez. A mãe dele mandou mensagens para minha mãe falando que ele me ama. Minha mãe deu a palavra final, dizendo que se ele me amasse, não faria certas coisas e se eu tenho problemas, que ele não fique comigo. E... acabou. Acho que não tenho mais namorado. Ainda estou decidindo se estou feliz, ou triste. Sei lá, as vezes as coisas têm que acontecer para sabermos quem são as pessoas realmente.
Ontem minha mãe me deu dois vestidos lindos *-* Ela foi fofa...
Minha alimentação: como besteiras e vomito, como, vomito, como, vomito, vomito, como.... Estou nesse ciclo desde domingo à noite. Mas chega, né Luana? Sua anta! Nem tive coragem de me pesar, devo ter engordado um kilo.
Não me cortei! Pela primeira vez consegui me controlar! Obrigada meninas, vocês me deram forças para não fazer isso!
Humm... Acho que é isso...
Volto logo ;)


14 comentários:

  1. ahhh lu fica bem
    tem gente que nao mere nem a nossa preocupaçao quem dira nossas lagrimas, vc é linda, nova e vai arrumar alguem que der o valor que vc merece, pode contar comigo borboleta, estarei sempre passando por aqui pra saber como vc esta, força vc vai ve q no final foi o melhor q vc fez, bjjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn :') obrigada Mih... Precisava desse apoio, de alguem dizendo que eu fiz o certo...
      Um beijão

      Excluir
  2. Gata sei como eh dificil ><' 2 anos não são dois dias, mais vc vai superar, vamos vencer esse mundo e td q qer nos deixar pra baixo (y).. e logo vc volta com foco e força pra emagrecer, fikar linda e sambar na cara dele u.u .. isso mesmo gata, parabens por não se cortar, e eu entendo o qnto eh dficil nao recorrer a isto, ja q tbm me cortaVA, farei a tatoo semana q vem em homenagens as borboletas q me ajudaram a superar a crise, e vc foi uma delas.. obrigado por cada comentário :3 vc tem celuular ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna! *-* juntas somos mais fortes
      Não posso entrar nos grupos ana e mia pois minha mãe às vezes pega meu cel (situaçoes comprometedoras = encheção de saco)
      Beijos linda

      Excluir
  3. Que bom que vc consegui se segurar.
    E sinto muito pelo namoro mais se vc esta melhor é isso que importa.
    E sobre a idade...Idade nao importa miha irma (pq eu nunca namorei) namorou um cara 10 anos mais velha que ela eles terminaram mais ainda se davam bem.....
    Continue forte linda vc consegue.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu descobri que a idade não tinha nada a ver a partir do momento em que ele começou a agir como uma criança...
      Obrigada Ana
      Beijos

      Excluir
  4. Luuh,

    Sinto muito pelo término do seu namoro, mas se você não estava feliz, talvez tenha sido melhor.

    Eu também não gosto muito da mia, prefiro ficar sem comer.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... infelizmente a mia tem sido minha aliada nesses dias, mas logo vou reencontrar forças para continuar...
      Quem sabe agora eu me arranje
      Beijos, moço

      Excluir
  5. Nossa Luh que rolê esse relacionamento... Se o cara só faz cagada atrás de cagada, não soma em nada... Acho melhor você ficar um pouco sozinha, mesmo. Ficar mais com você, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem, tbem acho que preciso de um tempo para mim... para por a cabeça em ordem...
      Beijos e força, Jess

      Excluir
  6. Seguindo flor, segue de volta ??

    ResponderExcluir
  7. parabens por nao ter se cortado. \o/
    meu, sua mae é fantastica, ela agiu certinho de nao entrar na do cara. alias, onde ja se viu, mandar mensagem pra mae? ele que faz um monte de cagadas e vem falar que o problema ta em voce?!?! to indignada! alias por mais que ele seja 13 anos mais velho, ele se mostrou super infantil :/
    sobre a alimentacao: assim que as coisas se acalmarem, tenta desvincular a comida de afeto, pra ela deixar de ser uma valvula de escape na proxima situacao de estresse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? *-* ela foi super legal!
      E ele foi mega tapado, como se ele nao tivesse feito as merdas e eu tivesse algum problema de cabeça (alem dos que eu ja tenho rsrs mas ele nao sabe, entao nao vale)
      Preciso parar de comer tanto quando fico nervosa! Argh, sou muito anta...

      Excluir