segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Today is a new day...


Depois de uma semana me amargurando, tentando entender o que de fato aconteceu... desisto. Não quero mais entender minha vida. Acho que não existe outra vida tão sem sentido quanto a minha. Não me entendo, não entendo as pessoas ao meu redor e nem o que eu quero de mim mesma. Não tenho rumo, faço as coisas por fazer, pensando que talvez assim eu acerte.
Ontem usei o vestido novo que minha mãe comprou. Ele é bem longo e de alcinhas. Tive que usar um bolero para esconder meus braços gordos e mesmo que minha barriga tenha diminuido, tive que usar uma cinta firmadora. Por que eu odeio tanto meu corpo meu Deus, por que??? Isso ainda vai me matar!!
Nessa semana eu meio que liberei geral (me odeio), ainda bem que me mantive nos 68,1 kilos, senão sei que ia me punir das piores maneiras. Hoje é um novo dia, um novo momento, um novo passo. Voltei à minha insanidade...

8 comentários:

  1. Luuh,

    Eu também passeu por isso no final de semana, mas eu cansei de ficar enganando a mim mesmo em relação a emagrecer.

    Espero que essa semana seja melhor para nós dois.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será melhor sim!! Foco e força, moço!!
      Beijo

      Excluir
  2. frequentemente tenho essas sensacoes de que nada faz sentido e penso que sacar isso seja o grande sentido da vida. hahah
    tudo acontece tao aleatoriamente, e a gente fica tentando criar sentido, mas no fundo é só uma invencao nossa o sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Eita vida complicada... estou meio cansada, sabe? É uma sensaçao horrivel...

      Excluir
  3. ah comentei os posts antigos tambem, é que so venho a cada mil anos na internet agora :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja respondi todinhos *-* *-* obrigada pela sua companhia e carinho, linda!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu entendo voce, eu também odeio o meu corpo e por mais que tente emagrecer parece que por mais esforço que faça só emgreço quase nada e isso é frustante . o pior é que nem posso fazer muito exercio porque tive um acidente a uns anos e tive uma lesao que não me permite fazer esporte, só faço bicilete daquelas de academia, mas como tenho pouco tempo nem dá para fazer todo o dia....enfim não sei mais o que faça. Vc conhece algum remédio ou medicamento qu funcione mesmo?
    Gostava de conversar mais com pessoas que também são Anna e Mia, para desabafar, trocar ideias enfim muita coisa...e acima de tudo formar uma amizade.
    Me add aqui no blog se quiser, eu vou seguir vc e deixe uma marquinha se passar por la.
    Eu vou pouco ao facebook, por isso se vc e mais quem quiser falar comigo envie um e-mail para o meu e-mail iristaumante88@gmail.com podemos falar por e-mail ou pelo chat do gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tomo remédios, Iris... o unico chá que bebo é o cha verde que acelera o metabolismo, as vezes tomo uma dose bem forte de sene para limpar tudo por dentro... rsrs

      Excluir