quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A gorda por fora de mim...

Estava em dívidas com voces e logo de início peço desculpas pela pessima qualidade das fotos (tive que tirar com o tablet e longe de todos, então o quartinho obscuro foi o lugar mais adequado para isso. Como não tinha apoio, tive que usar uma mesinha bem baixa). As proximas serão melhores...
Bem essa sou (quase eu, pois sou mais branca)...





Estou com 65,2 kg e... Sim, eu tenho dobrinhas nojentas em baixo do braço e estrias horrorosas (locus horrendus). Como disse, minhas claviculas estão finalmente aparecendo.  Estou muito envergonhada por estar postando isso... ECA!
Felizmente minhas calças estao ficando bem largas. Eliminei 15 cm de cintura e 10 cm de quadril. Além disso, eliminei 8 cm de peito. :)
Tenho uma dica: se inspirem em mim para não serem como eu sou!!
Agora, para o post não ficar tão gordo... lindos ossos!


2 comentários:

  1. Linda! Queria ser como você. Pra começar. Vou tentar te acompanhar desde o começo, ok? Continue assim, nós alcançaremos nossas metas.

    Bjos da Jay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh rsrsrs vi sua foto, eu queria ser como voce rsrs
      Mas obrigada pela força
      Beijos e foco, Jay

      Excluir