quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Behind my mirror


Imagino-me sendo X. 
Olho para meu espelho... o que vejo?
Vejo-me sendo 4X, quatro vezes maior do que a imagem que eu tinha em mente. Imediatamente uma lagrima escorre pelo meu rosto, cai em minha barriga e vai parar no chão. Eu me toco, sinto que estou 4X, sinto minhas banhas, sinto minhas coxas gordas. Então eu choro, choro e lamento. Lamento estar gorda, lamento ser fraca, lamento ser doente. Penso em como seria bom não ser eu, em como seria bom me despreender desse corpo inutil. Em seguida, escondo-me, não do mundo, mas de mim mesma. Escondo-me dos meus pensamentos, das minhas insanidades, do meu ego ferido e do vácuo que chamo de mente...  Oh! Como eu gostaria de sentir meus ossos, como eu gostaria de ser magra...

8 comentários:

  1. Ahhhh! Sinto-me neste post!
    Como também gostaria de ser magra, de não ser eu, de ser normal, de não precisar de tantas rodeios para viver. Queria tantas coisas mais a principal é ser magra. Entendo bem você!

    Obrigada pela força linda!
    Força para ti também!

    Vamos juntas nesta caminhada para seguir em frente e vencermos!
    Beijos,
    Lia*

    p.s. Amori, eu sempre peço nos blogger que gosto de comentar e tem, essa Verificação de palavras, que são um saco!
    No seu blogger tem a VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS: PROVE QUE VC NÃO É UM ROBÔ.
    Se caso você queira tira vai ser mais legal comentar no seu blogger. Assim não perdemos tanto tempo digitando um monte de letras e números. Mas se vc não quiser não tem problema, o blogger é seu... o cantinho é seu... e vc o deixa da maneira que deseja.
    Somente estou dando uma dica.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs tambem acho uma droga... obrigada por avisar, tinha me esquecido de tirar...

      Excluir
  2. Oi babuleta. Nossa, realmente sei bem como você se sente (beeeeeeeeeeeem). O que eu falo é: muita força :) A meta na lateral do seu blog está atualizada? Você está com 66 e 1.66 cm?
    Um beijo enorme! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Esta super atualizada :D
      Primeira meta atingida!!! \○/

      Excluir
  3. Te desejo muita força e lembre-se sempre de que você é capaz!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chris!! Todas somos capazes!!
      Um beijão!

      Excluir
  4. Lindo post, descreveu perfeita e poeticamente. :)
    Vc é do centro de SP? morei perto da santa cecilia um tempao (: (vi no post anterior)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva à poluição! Rsrs sim, por enquanto minha familia e eu moramos proximo da Sé....

      Excluir