terça-feira, 14 de outubro de 2014

Muitos e muitos desabafos de uma rancorosa

Antes de mais nada, quero deixar claro que não sou pró ana e mia, mas sou doente! Uma louca, dissimulada e pertubada que não consegue ficar com comida no estomago. Sério, estava olhando uns blogs antigos e atuais e me ocorreu uma coisa: nos blogs antigos as meninas ERAM anorexicas e bulimicas, eram doentes e usava os blogs como diário, como um meio de expressar seus sentimentos e dores. Então, a partir de um certo momento, surgiram as pró ana e mia, meninas saudaveis e vivas que acham (achavam) que ser anorexica era estilo de vida. Inspirando-se nas "veteranas" começaram a tentar enfiar coisas na cabeça e fizeram com que ter essas doenças se tornasse modinha. Para essas meninas digo: cuidado! Das duas uma: ou nunca se tornarão anorexicas e bulimicas, mas ficarão atormentadas por não conseguir ser, ou se tornarão e tomarão o caminho sem volta. Acho que todas que passam por nossos blogs têem consciencia de que enfiar merda na mente é bem fácil!

Após esse simpatico comentário, quero manifestar minha raiva: falta de agua no meu bairro! Meu, centro da capital paulista com falta de agua? E ninguem tem a coragem de dizer: ei, vamos racionalizar agua a partir dos horarios X, ok? Mas não! Vamos foder a vida de todos e vamos liberando agua hora sim hora não! Bando de filhos da puta! 

Cacete! É o meu fim! Dependo da agua da privada para mandar meus muitos vomitos diarios por água abaixo! Estou mega desesperada!! 

Agora, vou tentar me acalmar.......

Como já disse para vocês sou uma bulímica assumida. A comida não para nem 10 minutos no meu estomago gordo. Digamos que: 
calor + ansiedade + estresse = sorvete com granulado (é um mix delicioso) + cookies bauduco + paes integral com patê + H2Oh = estomago embrulhado = bulimia atacando

Tudo isso foi hoje!! Graças aos céus foi na hora que tinha agua para vomitar a vontade... Mas minha mente, que só pensa em calorias e estomago vazio, ja esta se tornando meio anorexica ha uns tres dias (hoje foi uma compulsão master). Eu sempre tive culpa apos comer, mas agora a culpa tambem é comer e nao poder vomitar. Argh... Logo, já me programei psicologicamente para retornar a contagem de calorias. Afinal, essa é minha vida né? Entre morrer de fome e comer naturalmente e sem medo, prefiro a primeira opçao. 

Estou pensando em postar umas fotos para vocês nas férias, ou em qualquer momento oportuno. Assim vocês podem ver minha barriga e bunda gorda (visão do inferno, né? Amiga é para essas coisas). Além disso quero notifica-las de que minha clavicula e minhas ancas estão começando a aparecer. A clavicula já dá para notar, as ancas não muito. E as costelas atras na nuca já estão mais salientes! :)

Considerações:

●Estou ha um mes sem uma crise depressiva! Motivo de comemorações!! 

●Preciso de uma pulseira vermelha.

●Como vomitei tudo, meu estomago está vazio.... sinto muita fome!

Vou dormir... quem sabe nao esqueço a comida em meus sonhos?



I need to be skinny like them *-*

6 comentários:

  1. Falta de água é a pior coisa em todas as ocasiões, principalmente neste calor!
    Obrigada pela força no meu blogger!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se uma der forças para a outra, todas vamos longe ;)
      Nesse calor fica insuportável sobreviver sem agua... aff

      Excluir
  2. Cara, como eu adorei o início da sua postagem! Como a moda pró ana/mia me preocupa! Só eu sei quantas vezes fui, quantas vezes vim, e continuo "assombrada" pelo fantasma dos transtornos alimentares há mais de dez anos... Tem gente no face que me adiciona e diz "me ensina a ser ana" e eu sempre falo o que você escreveu - é um caminho sem volta, que não se ensina.
    Sobre a agua... Aff... Nem me fale.
    beijos querida! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Na minha opinião, essas meninas são mais doentes do que nós. Doentes pelo fato de quererem ser doentes. Elas não sabem o que é comer seu pequeno almoço e se privar de outro tipo de alimento, só pensando no pequeno almoço do dia seguinte. Não sabem o que é olhar para um bolo por longo tempo... a vontade de comer vem, voce fica louca de vontade, mas sua escuridão vem à tona, seus medos são maiores do que as vontades.
      Por isso desde sempre digo que não sou pró esses transtornos alimentares, mas eu sofro deles...

      Excluir
  3. :)
    Força flor. Vi que aqui na lateral do seu blog uma imagem do filme "Cisne Negro" - EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE FILME :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu favorito! Vejo minhas sensaçoes, sentimentos e medos passarem diante dos meus olhos a cada cena de Nina *-*

      Excluir