quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Na contagem regressiva...

"QUE TUDO SE FODA, DISSE ELA, E SE FODEU TODA" (Paulo Leminski)

Hello people!!

Mil e uma desculpas pelo super sumiço. Tenho duas desculpas para isso ter ocorrido:
-Estou super ultra mega lotada de provas (a vá...)
-Essa eu vou explicar melhor...

Hummm... Eu posso resumir o parágrafo seguinte com o profundo poema do Sr. Leminski. 
Eu sou uma estúpida! Acho que vocês já devem até estar com o saco cheio de ler essa frase, mas é a mais pura verdade. Depois de terminar a droga do meu namoro, me senti mais abalada do que nunca, achei que tinha feito merda e tals, mas eu sei e todos a minha volta sabem que eu não fiz. Acho que depois me senti meio só... gosto de ter uma compania... enfim, com toda aquela tensão pós termino de namoro complicado, eu me senti livre! LIVRE! LIVRE! Então, nada melhor do que um que se foda escola, que se foda doeta, que se foda amigos, que se foda familia, que se foda vida... Resumindo, me fodi :D 
O lado bom disso é que não engordei, fiquei na porra dos 68,8 kilos...
Estou na contagem regressiva para terminar o ensino medio! 47 dias uteis!! 47, 46, 45.... ah sonho... *-* mal vejo a hora... só peço aos céus que eu consiga dar conta de todas as minhas matérias para não ter que depender do conselho de classe... 
Sobre regimes...  vou começar a maneirar na comida de novo, logo logo vou ter tempo de sobra para dietas radicais.
Enquanto isso, quero aproveitar a minha fase FODA-SE enquanto ainda consigo e minha mente doente não me acuse...

2 comentários:

  1. tambem me sinto assim pós terminos, tirando um peso dos ombros, mais tempo livre pra mim.
    nao toca foda-se na dieta nao, emagrecer vai te dar um up na autoestima! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *-* precisava desse empurrãozinho Alie!

      Excluir