sábado, 11 de outubro de 2014

Sensações de liberdade (só a sensação, porque estou longe de ser livre)

Fim de semana!! Ah... amados finais de semana, que me trazem alegria, me trazem paz e mansidão...

E aí pessoinhas? Como estão?
Hoje de manhã minha mãe e meu maninho combinaram de ir ao parque caminhar. A principio eu não queria muito, mas decidi ir. Nossa! Devíamos fazer isso mais vezes. Alem de ter equipamentos para fazer exercícios, lá eles alugam bicicletas (a minha quebrou ha muito tempo e não compramos outra ainda :( ). Como não tenho tempo para ir à academia, aproveitei pra caramba, apesar de eu me sentir um elefante malhando em busca do inalcançável. Além disso... puxa... como andar de bicicleta é bom! Tinha me esquecido de como era pedalar, correr e sentir o vento contra você e fazendo seus ouvidos tamparem. É uma sensação unica de só ter você e você mesma no mundo, sem tempo para pensar ou falar: você só pedala e pronto! A-D-O-R-E-I

Emagreci um pouco, estou com 67,4 kilos. Nada para se pular de alegria, mas o suficiente para não se chorar de tristeza. Tenho vomitado quase tudo. Eu só deixo o almoço no estômago para ter certeza de que ainda estou no controle da minha mente insana. No mais, deixemos a bulimia nos levar, já que minha mãe está fazendo feijoada. Vou me permitir comer, afinal vocês já sabem que é meu prato favorito. Tirando esse final de semana, estou tentando levar uma vida vegetariana. Essa tentativa (com excessao da feijoada) tem sido um sucesso! Depois que deixei de devorar carnes como um carnívoro esfomeado tenho me sentido muito melhor. Vou tornar isso um habito.

Não tenho comentado muitos blogs poque não arranjo tempo, apesar de estar sempre entrando e lendo o que vocês escrevem. Afinal, vocês me dão forças. Abaixo estão minhas paginas favoritas da turma da mônica jovem (eu sei, ainda leio isso) e vocês, mais do que ninguem, sabem porque gosto tanto da Maria Melo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário