segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Voltando + Meus pais são chatos!!

Olá pessoas do meu coração!!

Bem bem bem.... vou seguir o conselho da Alie. Nada de foda-se dieta! Voltando para minha vidinha normal. Logo estarei magra o suficiente para me sentir bem comigo mesma! O bom é que me emagreci 800 gramas, então voltei aos 68 kilos. Rumo à minha primeira meta: 66 kg!!

Sobre minha situação:

●Meus pais: estão me enchendo o saco! Mas o mais incrível é que estão enchendo a paciencia pois "saí" do regime. Estão dizendo que estou gorda de novo, logo vou ficar feia novamente e minhas roupas ficarão apertadas mais uma vez. Dizem: "Onde já se viu? Lutar tanto para emagrecer e já esta ganhando todos os kilos que perdeu! Não tem determinação menina?" Detalhe: EU NÃO ENGORDEI, PORRA!! MANTIVE A MESMA MASSA QUE EU TINHA ANTES DE LIGAR O BOTÃO FODA-SE! MAS JÁ QUE ELES QUEREM UMA FILHA MAGRA, IRÃO TER! QUE ELES NÃO RECLAMEM DEPOIS!
●Meu corpo: como mantive os 68 kilos, não tive mudanças. Algumas roupas que não me serviam aos 72 kilos me servem agora. Tinha perdido muitos casacos lindos por causa da gordura e agora me servem. Isso é mais um motivo para minha mãe falar sobre como irei perder tudo de novo.
●Meu psicologico: não me auto mutilei nos ultimos dias. Estava preocupada demais mandando tudo e todos irem à merda. Estou mais calma, relaxada e feliz. Pronta para a próxima (#sóquenão)
●Minha determinação: com a ajuda de vocês irei encontrá-la novamente!





2 comentários:

  1. Então vamos lá firme e forte!!
    Que lute por vc e não pelos outros.
    Bom sucesso!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas juntas em favor dos nossos sucessos!! *-*
      Beijos, Lia
      Força!

      Excluir