quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Acontecimentos ruins

62,1 kilos

Hoje ingeri 431 calorias aproximadamente. Forcei-me a comer justamente pelo fato de que me sinto fraca.

De ontem a noite até agora eu apaguei umas 15 vezes.
Por exemplo, fui levantar da privada e quando fiquei em pé, minha visão escureceu e eu caí. Teria me mahucado se não tivesse me segurado na pia. Então levantei de novo e tudo se escureceu novamente. Segurei nas paredes. Então minhas orelhas foram se esquentando, esquentando, esquentando, até minha cabeça pegar fogo. Quando minha visão clareou tudo voltou ao normal.
Almoçando e assistindo chaves, de novo. De repente não via mais nada. No metro, a mesma coisa. Escuridão, seguida de tontura e orelhas ficando quentes. Tenho que andar segurando em algo, se não eu levo um tombo. Igual ontem à noite: caí no meu quarto e bati a boca na quina da cama. Cortou bastante a parte de dentro do labio superior e sangrou muito, mas não avisei meus pais e estou passando pomada.
Além disso, estou tendo muito frio. Chega ao ponto de estremecer o corpo. Nesse calor!
Dores de cabeça constantes, fome, dor nos olhos, estomago enjoado e braços fracos estão me fazendo sofrer.

Além disso, tem um sorvete no congelador que me chama, chama, chama... Pena que não posso atendê-lo.

12 comentários:

  1. Luuh,

    Isso nunca aconteceu comigo. O máximo que eu já senti foi uma tontura que permaneceu por uns 40min depois de ter miado. Eu fiquei meio desorientado e mal conseguia ficar em pé, mas com esforço eu conseguia.

    Espero que fique tudo bem com você.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moço! Obrigada pela força! *-*
      Beijo

      Excluir
  2. Você é uma guerreira. Seu blog me inspirou a começar um também. Eu tenho certeza que vai ficar tudo bem. Continue firme, Luuh! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Um beijão e forças para você tambem!

      Excluir
  3. Aiii flor...
    Terrivel essa sensacao, ja tive varias situacoes assim, e o pior q nem assim comia absolutamente nada, pois ia me sentir pior ainda... la na consiencia
    Fizeste o certo, precisava te alimentar.
    Muita forca sua hein? Ter um pote de sorvete a te gritar, e te finge de surda??
    Te dedico hein linda!!!
    Hj, se fosse eu, comeria ele sem ser chamada.... a loca... kkkkk
    Continue firme!!
    Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs guardo os momentos gordos para quando for necessario e obrigada a comer doces, fim de ano por exemplo.... familia reunida, mesa cheia.... hahaha
      Um beijo

      Excluir
  4. começa a andar com balinhas doces na bolsa, e roube saquinhos de sal das lanchonetes kkk
    coloca meio saquinho embaixo da lingua, derrete, qdo acabar chupa uma bala doce.
    prefira LF com alimentos saudaveis, que demoram pra digerir e ficam liberando glicose mais tempo, de maneira mais estavel (esquece o sorvete, ele libera glicose mto rapido, faz um mega pico, e depois de 1h parece q vc n comeu nada)
    e lembre-se q qdo ta assim nao da pra fazer NF :P

    ja apaguei no metro e acordei sendo carregada pra fora por varias pessoas preocupadas x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica do sal eu gostei, mas tenho um certo horror a balinhas doces. Eu vomito involuntariamente quando as chupo :(
      Depois do estrago na minha boca estou morrendo de medo de apagar em lugares publicos, vai que acontece algo pior?

      Excluir
  5. Isso acontecia sempre comigo, ainda acontece... Mas como a Alie falou, sempre que se sentir mal coloque umnpouco de sal na língua. E sempre, sempre tenha uma balinha Com açucar na bolsa.. Isso ajuda muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dana! Vou atacar os saquinhos de sal dos restaurantes rsrsrs beijo

      Excluir
  6. Nossa Luuh

    Talvez alguns lfs melhorem sua situação, quando tenho algo do tipo ando com tridents e balas sem açúcar. Bebe bastante água tbm.

    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tridents! Essa é uma ótima ideia, moça!
      Obrigada rsrs
      Beijos

      Excluir