domingo, 2 de novembro de 2014

Chegar aos 63 kilos... não tem preço

Passando rapidinho para dizer-lhes que minhas semanas de provas finais chegaram. Não sei como será meu tempo, então resolvi postar hoje. Como eu disse, são provas finais!! Adiós ensino medio e ensino tecnico! Olá vida!!!

Alcancei meus 63,2 kilos!! Agora é oficial! Estou mais magra do que quando estava com 14 anos (3 anos atras)! Isso é inacreditável! O melhor de tudo isso: as pessoas estão começando a notar o emagrecimento! Todos dizem coisas do tipo "nossa, como voce emagreceu", "seu pescoço esta fino" ou "cadê seu bundão?" Hahahaha já meus pais estão começando a me achar fina de mais e ficando com corpo feio, já que eles cultivam bundas. Mas eles reclamavam do meu antigo peso, então engulam mais essa....

Só sei de uma coisa: é ótimo sentir resultados de seus esforços e eu digo...

EU QUERO MAIS!!

20 comentários:

  1. Que ótimo que está conseguindo atingir seus objetivos. Mas tome cuidado. ^-^.
    Preciso de ajuda... mas nao queria me expor tanto, então se puder me contatar por tumblr (www.myde-s-ire.tumblr.com), eu agradeço. Me mande uma ask com algum contato seu ou coisa assim. :/.
    Beijos. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode entrar em contato comigo pelo email: luuh.anaemia@hotmail.com
      Fique bem e boa sorte para voce tambem!

      Excluir
  2. Ola Luuh

    Como é bom emagrecer não é? Faz tempo q não sei o q é isso...
    Espero q estude bastante, e q se dê super bem nessas provas. Tenho a sua idade mas ainda estou no 1° ano então VIDA só daqui a dois anos.

    Quando você voltar pode me ajudar Luuh, me dar dicas e inspiração?

    Vou te acompanhar daqui pra frente, muitas meninas sumiram então estou en busca de novas pessoas com quem eu possa compartilhar tudo isso.

    Bjs se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Any rsrs quem sou eu para dar inspiração? Rsrs brincadeira, linda....
      Pode contar sempre comigo! Estamos nessa jornada juntas!
      Beijão

      Excluir
    2. Já to seguindo linha,
      Olha posta mais, e no próximo post da umas dicas de como foi seu precesso de emagrecimento.

      Obg por me aceitar na sua vida s2

      Excluir
    3. Um post dedicado a você :) vou escrever com calma e depois posto
      Eu que agradeço pela sua compania Any!

      Excluir
  3. Não tem preço a sensação de quando falam q estamos mais magras! hahah Se mantém firme linda!!! bjooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #bestsmomentsofmylife
      Hahaha é demais de bom, uai!! :) :)
      Beijo Chris, sua linda

      Excluir
  4. Oi!

    Aqui estou a ler seu blog, na maior cara de pau!
    Eu ri com o episódio do refeitório, pq quando vamos comer sempre aparecem palpiteiros?Hahahahahahahaha!

    Parabéns pela tua conquista de quatorze quilos a menos!
    Pelo que eu vi na tabela ali o caminho foi longoooooo!

    Tenho duas notícias pra te dar: a boa é que vc vai poder pensar em entrar numa faculdade e a ruim é que vc vai ter mais tempo em casa quando finalizar o curso ficando difícil manter aquela rotina de uma única refeição por dia, como ocorre no refeitório.

    Mas do jeito que vc está determinada eu não duvido que arranje uma estratégia ainda melhor!

    Boa sorte nas provas ;)

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de mandar esses palpiteiros irem à merda...
      Acho mais fácil ficar sem comer em casa, pois assim minha mãe não tem desculpas do tipo: voce precisa comer pois esta estudando... posso estar nessa vida ha 8 anos mas ainda sou um bebe para mamae hahahaha bebê bebada
      Qualquer coisa passo o dia inteiro no cursinho, ou coisa do tipo. Tenho meus truques ;) ;)
      Kisses

      Excluir
  5. Parabéns pelo sucesso com a balança, garota e que mais quilos a menos venham, porque perder peso é sempre bom né haha.

    Fiquei surpresa quando vi que estava no terceiro ano, como te sigo há pouco tempo, li suas postagens mais recentes e acho que porque eu sou meio molecona, te achei muito madura e já pensei que estava na facul, mas bom, boa sorte nas provas finais e que a vida de verdade venha e cheia de coisas boas.

    Sobre os pais falando do corpo é normal mesmo, em casa tá todo mundo me falando que eu estou feia, que eu estava bonita mais cheinha e bláblá, mas sabe, o corpo é nosso, a decisão do que fazer com ele também é nossa. Aproveite os elogios que você ganha mais.

    Bjoes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Ouvir o que nos dá prazer e motivação e ignorar comentários estupidos!!
      Hahaha sou nova ainda.... muitos me confundem com alguem mais "madura" quando começo a conversar (quando digo madura quero dizer mais velha mesmo). Já chegaram a perguntar se tenho 25 anos... claro que o bundão gordo ajudava nesse julgamento precoce :'(
      Beijos, moça!

      Excluir
  6. Sabe de nada,inocente!
    Minha mãe sempre dizia que quando eu estava quieta demais é pq estava aprontando,é verdade mesmo.
    Ninguém se engane aqui, eu não estou brincando em serviço durante este tempo, fiz outros jejuns depois do de 33 dias, fiz um jejum de 15 dias,outro jejum de 1 semana e muitossssss outros jejuns de 2, 3 e 4 dias,quebrei regras, e paguei caro,mas eu tinha que experimentar na pele se aqueles livros que indiquei eram verdadeiros.
    E agora Anita?
    Estou em jejum desde o dia 31 de outubro, pretendo bater o jejum de 33 dias com boa margem, se God permitir, pois jejum é como a vida a gente sabe como começa e não sabe onde termina.
    Espero estar melhor para o natal e ano novo,até hoje quinta eliminei 7kg,o que é normal,depois a balança fica lenta,tenho que ter paciência.
    Jejuar é viciante,depois do terceiro dia é prazeroso,sinto enorme bem estar, a fome some e o sono também, é uma experiência que só quem já viveu pode descrever!
    Pretendo postar desta vez pra vcs acompanharem cada fase, toda semana,em vez de permanecer aprontando sozinha hahahahahahaha!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso sim! Será um prazer te acompanhar!
      Guria, queria ter sua coragem!! *-*
      Força moça! Dessa vez voce conseguirá mais do que 33 dias!!
      Duvida: quando voce faz esses jejuns voce só toma agua? Ou bebe mais alguma coisa?
      Acredita que já vi meninas falando que bebiam coca cola no NF? Isso nao é NF para mim!

      Excluir
  7. UHUUUUUUUUUUUUL \o/\o/
    aproveita essa felicidade pra pegar mais fôlego e se jogar nas dietas!! :D
    beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luuh.. Parabéns pela conquistaaaa :)
    Muito bom ver que vale a pena néh..
    São esses momentos que fazem aumentar a nossa força..
    Fique bem.

    Don't give up!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são felicidades passageiras que nos fazem motivar e continuar!
      Beijos e muita força!

      Excluir
  9. Luh, tudo bem com você? Gostei muito do seu blog, mesmo que eu te acompanhe a pouco tempo, cheguei ja lendo esta notícia mais do que incentivadora, nada mais tendo a dizer do que parabéns! Keep going!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim! Obrigada pelos parabéns *-*
      Foram kilos e mais kilos suados para serem perdidos, mas todo esforço vale a pena!
      Que venha a casa dos 50 kilos...
      Até, Benji :)

      Excluir