sábado, 15 de novembro de 2014

Eis aqui uma postagem desconexa...

Subir e descer nove andares por dia deu resultados. Cheguei aos 61,6 kilos. Estou amando a vida de vegetariana, mas esses são momentos finais na vida mansa. Está chegando a hora de ser mais determinada, né? Quero aproveitar essas férias para emagrecer pelo menos uns dez kilos. Minha meta é acordar todos os dias às seis da manhã e dar voltas nos quarteiroes correndo, já que eu detesto correr na academia. Além de ficar confinada em um só lugar, os outros ficam te olhando e pensando: lá vem a gorda que quer emagrecer. Depois da prova da Fuvest vou começar a dieta da usp à risca (só me recuso a comer cenoura. Odeio cenoura). 

Ontem assisti o filme Pelo amor a Nancy. Voces ja assistiram? É sobre anorexia e mostra bem todo o drama da doença. Tem legendado (em espanhol) no You tube.

E finalmente meu TCC foi terminado! Segunda entregaremos o relatorio e daqui a duas semanas será a apresentação. Ja passei por tanta coisa nessa vida que nem fico mais nervosa antes desses momentos.

Continuo tendo meus apagões. Caí na aula de educação fisica e não foi nada legal. Alem dos labios cortados agora tenho um galo na testa. Mesmo assim, estou de NF hoje. Não como nada desde ontem às 22h (no momento são 17h30). Pretendo continuar até quando der...

Ontem minha mãe fez bolinho de espinafre. Tive que comer alguns, pensando em vomitá-los. Não o fiz pois meu pai entrou no banheiro para tomar banho. Na hora desesperei e tomei laxante, mas nem dor de barriga eu tive. Pela primeira vez os laxantes não funcionaram. Felizmente emagreci 300 gramas de ontem para hoje. Isso eu considero um milagre!


14 comentários:

  1. Luuh, acho você muito esforçada, mas talvez tanto esforço vai te causar mais algumas marcas no corpo, é boca, é galo, calma! Acho que se você manter um low food bem rígido talvez o seus apagões sumam, se um dia você apaga assim em algum lugar movimentado pode acontecer coisa pior, deixas os NF apenas pra quando estiver em casa, assim ficamos menos preocupados.

    Outra coisa, eu não recomendo os laxantes, principalmente quando param de fazer efeito, acredito que a pior coisa do mundo é sofrer com problemas intestinais, eles causam varias outras coisas, fica calma, os bolinhos não iam te engordar, e dizem que espinafre é bom não é?! Força! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que eu não consigo mais comer, Benji. Quando como é só salada. E se eu como algo a mais, tenho que correr para o banheiro para não vomitar na frente de todos.
      Espinafre é muito bom! Adoro! O ruim é que esses bolinhos são fritos...
      Vou dar um tempo nos laxantes, acho que não tinha nada para sair mesmo :-/

      Excluir
  2. Luuh, você está indo muito bem, mas também acho que isso pode te prejudicar, não só nas marcas por fora, mas também por dentro.

    Não faz tanto NF, foca em LFs que é melhor, você não vai engordar se comer um pouquinho, coma salada mesmo, uma fruta, mas coma, eu sempre digo que é melhor manter o metabolismo funcionando e outra, esses seus apagões nos preocupam muito mesmo, imagina se você cai de mal jeito. Tome cuidado, cuide-se acima de tudo, ok?

    Dê um tempo com os laxantes mesmo, se eles já até pararam de fazer efeito não tem porque tomar, quando acontecer algo assim, faça abdominais, polichinelos, agachamentos, flexões, dá pra queimar calorias e sem te fazer mal.

    Espero que vá bem na Fuvest, boa sorte! Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, pela preocupação. Vou carregar umas folhas num potinho para comer quando tiver essas tonturas...
      Beijo

      Excluir
  3. oi tdo bem estou votando ao blog e vi vc no de umas conhecidas antigas vou adorar poder manter contato li sua postagem continue com foco que vai conseguir atingir sua metas me segue tbm vou segui-la bjao mta força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mixi! Todas vamos atingir nossas metas!
      Adorei suas tatuagens!
      Beijos

      Excluir
  4. Comecei a te seguir por agora, então, ainda estou meio por fora da sua história mas com o tempo tenho certeza de que me enturmarei melhor.
    Enfim, parabéns pelo tcc! E cuidado com essas apagões, ser levada ao hospital e tomar soro só vai ser pior.. Engordam horrores.
    Também quero perder muitos kg nessas férias, então, foco e força para gente! Ah, e sobre os laxantes: antes eu tomava um ou dois comprimidos e o efeito já era horroroso, agora quatro não fazem quase efeito nenhum. Só de cinco para cima, então, talvez isso ajude.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda com os laxantes, irei tentar da proxima vez...
      Boa sorte para nós duas ;)
      Um beijão!

      Excluir
  5. Vc é focada Luuh
    Inspiradora

    Mas vc sabe do mal q faz a si própria
    Então quando sentir q está muito mal, de uma maneirada nos nfs

    Mas não deixe sua determinação
    Vc é d+

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comi umas coisinhas para diminuir esses apagões, mas tive que vomitar depois, então nem sei se conta... :-/
      Obrigada pelo inspiradora rsrsrs mas voces é que sao minhas inspiraçoes...
      Beijos Any

      Excluir
  6. Luuh,

    Espero que você continue assim. Como disse a autora do comentário acima: "você é focada".

    Parabéns pelos quilos perdidos e espero que consiga perder muito mais.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, moço!
      Desejo o mesmo e muito mais a voce!
      "Foco, determinaçao e kilos a menos", esse é meu lema rsrs
      Beijos

      Excluir
  7. Luuh! Parabéns pelo TCC e pelos kilos perdidos!
    Você faz academia? Eu faço exercicios também e ontem, como estava de NF, passei muito mal e quase desmaiei. Mas não posso parar de fazer NF, mas estou evitando porque tenho medo de desmaiar e coisas do tipo.
    Força para você! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço academia. Faço meus exercicios em casa ou na rua mesmo.
      Meus NFs duram 24h aproximadamente, só os rompo para almoçar. Não era para eu ficar caindo tanto assim, afinal vegetais fazem bem! Droga...

      Excluir