domingo, 9 de novembro de 2014

Manifestando o meu ódio (puro amor) por brigadeiro

Boa noite minhas thinspos!! Morro de saudades de voces hahaha

A primeira prova do enem estava praticamente desastrosa, caguei nas calças legal. Em compensação, hoje foi mais suave. Gostei do tema da redação, era simples e dava grande liberdade de expressão. Mas não verei meus acertos por dois motivos. O primeiro e mais importante: pura preguiça. Sim é mó rolê ficar olhando gabarito e tals. O segundo: tenho medo do que verei... Estou exausta, acabada. Ficar 5 horas e 15 minutos fazendo prova é dureza. 

EU PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS! URGENTEMENTE! 

Alguma alma linda tem ideia do que fazer para vomitar brigadeiro?? Ahhhhhhhhhhhh é uma bosta! Hahaha 
Minha mamis fez brigadeiro prestigio, lógico que eu nao resisti. Foram tres ontem, tres hoje e não irei mais comer, mas eu preciso saber como se vomita esse troço. Ele gruda na parede do estomago e nem com sabão sai (vai por mim). Fiz de tudo: bebi tres litros de agua, molhei meu dedo com sabão, pasta de dente na garganta... bebi até azeite. Chegou uma hora que saía agua do meu nariz, mas não saiu o brigadeiro. Que droga!

Mas felizmente, ou infelizmente, eu emagreci 200 gramas. É uma merdinha, mas é alguma coisa...

NF urgente! Comecei as 19h30! Quero ir até umas 13h de amanhã, quando vou comer meu pequeno almoço...

Voltando para minha vidinha pacata e cheia de provas...

Beijos, minhas manas *-*

8 comentários:

  1. Vou te passar a receita de leite condensado sem açúcar,depois de pronto vc adiciona cacau em pó 100%(vc acha na loja do confeiteiro) e mexe no fogo até dar ponto de brigadeiro, sem remorso.Caso vc queira adicionar coco pode ficar à vontade,coco ajuda a emagrecer.
    Vc pode passar o brigadeiro no cacau em pó no lugar do granulado, pode passar no coco seco ralado,ou passar na canela que é termogênica

    "Leite Condensado caseiro sem açúcar

    Receita

    Ingredientes:

    2 e ½ xíc de creme de leite light
    6 gemas de ovos
    1 e ½ xíc de adoçante em pó

    Modo de preparo:

    Misture todos os ingredientes na ordem acima numa panela em fogo baixo, mexendo constantemente até engrossar (não deixe ferver). Esfrie completamente, guarde num pote fechado de vidro e refrigere. Consuma em até 7 dias. Esta receita pode ser usada em qualquer receita que você usaria o leite condensado normal, como, brigadeiro feito com chocolate em pó."

    Eu já trabalhei com doces,e não amiga o tal brigadeiro não sai fácil,exceto se vc já estiver de barriga bem cheia antes de comer o brigadeiro, aí é um copo de coca cola zero pra dar um gás e um abraço!

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei *-* vou anotar a receita para não perdê-la!! Na próxima faço meus proprios brigadeiros....
      Um beijo, Anita sua linda!

      Excluir
  2. nossa eu era o contrario, eu ficava acompanhando em tempo real as correcoes do uol vestibular pra conferir gabarito, eu era mto ansiosa e nerd e queria saber a nota de todo mundo p ter referencias de comparacao ~.~

    isso aí nao é só brigadeiro nao, chocolate tambem tenho essa impressao, ele chega no estomago e some, nao é possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu me desesperaria mais ainda, sabendo a nota de todos hahaha

      Maldito chocolate :'(

      Excluir
  3. Pão e brigadeiro!
    Nunca pão e brigadeiro...

    Isso não sai.

    Olha eu não diz o enem, mas não sei se eu iria querer ver os resultados.

    Foco borboleta e boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que se eu tomar um poco de leite antes, pães e panetones saem com facilidade para mim. Mas chocolate.... Aff
      Obrigada!
      Beijos Any

      Excluir
  4. O Enem e ver meus acertos acabaram comigo, eu não deveria ter visto também, mas sou ansiosa, aí fico triste. Eu não mio há muito tempo, se não te daria algumas dicas, mas acho que de qualquer forma, só poderia falar coisas que você já tentou. Força <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por isso ainda não vi meus acertos...
      Assim como descobri como miar pães, vou tentar achar uma maneira de vomitar os chocolates. É a vida....
      Beijos

      Excluir