quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ossos inexistentes, desmaios cessados e feriado adorado!

Eu gostaria de poder dizer-lhes que milagrosamente perdi 2 kilos em quatro dias, mas esse acontecimento ainda não ocorreu. Então, contento-me em dizer-lhes que só perdi 500 gramas. Estou com 61,1 kilos. Mas já é alguma coisa, pois nesses dias eu comi e vomitei umas 200 vezes. Senti-me uma porca.

Depois de cair na frente da minha mãe, fui forçada a almoçar e jantar com eles nesses 3 ultimos dias. Hoje, me liberto dessa prisão. Voltei aos meus hábitos rotineiros, pois domingo é aniversário da mamis e eu farei uma torta de limão para ela. Provavelmente irei comer e vomitar, como sempre.

Quero agradecer-lhes pela preocupação! Amo vocês meus amigos e amigas! Também gostaria de fazer uma promessa a vocês. Se eu passar mais de dois meses sem postar algo, ou me internaram ou aconteceu algo pior (ou melhor), sei lá.

Minhas cintas modeladoras estão grandes para mim. Passei todas para mamãe. Meu uniforme da escola parece roupa de astronauta rsrs camisas largas e calça nada justa. Preciso me lembrar de só usar roupas largas, pois na segunda feira minha mãe disse que estou emagrecendo rapido demais (brincou, né?) e que ela estava reparando meus ossos com meu pai. Na boa, fui para o espelho e... cadê meus ossos? Que exagero!

Semana que vem é minha ultima semana de aula! Nem acredito que esses ultimos dias chegaram! E seja bem vindo, senhor feriado! 

19 comentários:

  1. Oi, Luuh!

    Tente comer pelo menos um pouco pra não desmaiar na frente dos seus pais, eles vão ficar preocupados e vão querer te internar se for o caso. Dá pra emagrecer comendo, faça LF, coma saladas, frutas, coisas que você sabe que não vão te engordar, ok?

    Parabéns pelos resultados, roupas mais largas são tudo, né? E emagrecer meio quilo é melhor que nada, eu mesma pulo de alegria quando vejo menos meio quilo no visor da balança.

    Você é forte, querida, jamais se esqueça disso, e por favor não fique mais de 2 meses sem postar nada sem dar satisfação que a gente fica preocupada, se precisar, vou até a sua cidade que nem sei onde fica hahahaha.

    Bjos, se cuida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sua linda *-* Moro em São Paulo, na capital
      Estresse, poluição e correria fazem parte da minha vida

      Excluir
  2. oi luuh , :3 eu sou nova neste world de ana , e preciso de amigas , :3 estarei acompanhando seu blog sempre quando você postar , tem como vc passar no meu blog e me ajudar a continuar ? pois sozinha não vou conseguir , <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Veells!! Com certeza! Já seguindo ;-)

      Excluir
  3. Ola princesa!!
    Primeiro gostaria de te dizer q sou admiradora da sua forca!! Pra mim pessoas como vc me dao grande incentivo de determimacao!!
    Concordo com a anna bella: coma alguma coisa, coisas saudaveis, vc nao vai se sentir tao fraca, alem de ajudar a manter o seu metabolismo trabalhando, entao coma varias coisinhas saudaveis durante o dia, como pedacos de frutas, verduras, vera q vai te ajudar a perder mais peso do q nao comer absolutamente nada...
    Os cha tanto amado por nos tbm e muito bem vindo sempre ;)
    Nao deixe de postar, vc faz a diferenca aqui <3
    Fique bem
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, pri! Sou forte porque vocês me dão forças!
      Beijos

      Excluir
  4. Hello inspiração

    Não seja internada nem nada do tipo please! Vc tem q ingerir algo saudavel, tudo bem miar coisas gordurosas, mas comer uma fruta de vez enquando não faz mal.

    Fico imaginando a simples sensação de ter o informe caindo *,*

    Se cuida florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação mágica hahaha
      vou tentar cuidar melhor da alimentação

      Excluir
  5. Pais são o exagero encarnado em pessoas, releve ;)
    Depois do meu último jejum senti a mesma sensação com relação as minhas roupas, isso não tem preço amiga!
    O feriado é bem vindo e as férias de fim de ano também, somos seres humanos e merecemos um tempo de descanso!
    A mia não precisa ser uma rotina se vc adotar uma alimentação saudável, deixe-a para uma emergência, viva mais leve!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, quando como bem pouco ou não como, não tenho essas crises bulímicas doidas...
      Viva às férias! Hahahaha

      Excluir
  6. Ahhh, o feriado. Amanhã já é domingo, depre nivel máximo!!!!
    Cuidado com esses desmaios e/ou ser internada, pq se você for para o soro: esqueça tudo que você emagreceu, você engordará tudo novamente.
    Se cuide borboleta.
    Beijos, Queen.

    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY GURIA!
      Não consigo comentar no seu blog, desvincule os comentários do google+ para que eu e todas as pessoas possam comentar democraticamente, grata!

      D=

      Excluir
    2. Tenho muito medo de ser internada. Só de pensar em engordar por causa do soro já estremeço...
      Beijos

      Excluir
  7. Hey Luuh!
    Muito feliz por isso serio a melhor sensaçao do mundo é ver as roupas que serviam certinho ficando largas e as que nao serviam voltarem a servir.
    E pelo amor de deus nao seja internada!!!!!
    Serio mesmo nao sei se viveria sem esse blog.
    Espero que fique bem e obg pelo apoio la no meu blog vc é muito inspiradora.
    Se cuida ouviu?!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça sumida! Senti sua falta!
      Eu não viveria sem o blog, seria uma acabada... :(

      Excluir
  8. to pensando em comprar essas cintas modeladoras, será que ajuda tambem na postura? na real eu tinha é que me acostumar a encolher barriga, retificar o torax e encolher a bunda, mas né, vai que a cinta ajuda u.u

    como se sente perto da primeira meta? *-*
    acho que voce se merece uma roupinha de sair nova linda e de tamanho novo! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente hahaha com a cinta voce não repira muito bem quando curvada, então você é obrigada a ficar reta. Não consigo encolher a bunda e andar. Rsrs mas já acostumei a andar com a barrida encolhida
      É uma sensação incrível rsrs
      Beijo

      Excluir
  9. Linda, fiz um blog
    Prianaemia.blogspot.com.br
    Bjao

    ResponderExcluir