domingo, 30 de novembro de 2014

Sob pressão...


- Se você não comer, vamos te levar ao hospital e dizer que você tem anorexia!

O momento mais marcante da minha vida foi esse. Horas após minha última postagem, meus pais sentaram comigo e proferiram essas palavras olhando no fundo dos meus olhos e pausadamente, como se eu fosse realmente uma doente mental. Nessa semana que se passou, celular e tablet foram proibidos (não sei porque, mas talvez eles desconfiaram de algo). Então eu pensei (e estava certa) que comendo por uma semana, eles esqueceriam. E esqueceram. Mas agora EU estou desesperada! Quem me conhece sabe que eu não tenho medo da balança, enfrento-a cara a cara. Só que agora eu não tenho coragem de subir nela. Devo ter engordado uns três kilos, afinal, comer arroz, feijão e doce todos os dias faz engordar sim! Eu tenho plena confiança e certeza de que engordei. Estou mal... muito mal... Essa semana será como nos velhos tempos. E no final eu me peso para ver o estrago...


Responderei aos comentários depois da Fuvest e irei passar no blog de todas ainda hoje. Minhas aulas acabaram! Finalmente! Tirei 9 no Tcc e terminei o ano sem recuperação!! Nessa semana revisei um ano inteiro se fisica, mas a confiança de uma boa nota hoje passa longe de mim. Deixei geografia e história muito a desejar... Mas é a vida, vou levando...

16 comentários:

  1. Nossa linda é tenso viiu
    sofro isso ja algum tempo e nao vou parar de emagrecer porq stao me chamando de anorexica porq me chamam todo dia e se te chamarem de anorexica fique feliz, é sinal de que estar dando resultado todo o nosso esforço!
    TE SEGUINDO
    me segue
    http://annaemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz porque é sinal de que estou emagrecendo, mas ter essa doença mata aos poucos... Mas não é por isso que vou deixar minhas metas de lado.
      Já vou seguir... beijão

      Excluir
  2. Boa tardee. Tudo bem?
    De um modo ou de outro, é sinal de que seus pais se importam com você.
    Pode driblar eles e comer, como também pode junto a isso descontar todas as calorias ingeridas em atividade física. Além de não engordar, tenho certeza que vai ficar linda *---*
    Passando pra retribuir seu comentário e dizer que sua visita é muito importante lá no meu blog.
    Um grande abraço pra ti ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas férias vou levantar meu traseiro gordo do sofá e correr muito hahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. mds , relaxa luuh , pra saber o certo , tens que subir na balança , seja forte como sempre !!! você vai subir , nela , admitir que fez isso porque foi preciso , ou seus pais cairiam matando em cima de vc , vc ira deixar esses kg ganhados em pouco dias , o pouco que conheço de você , já sei que tu é uma guerreira conquistadora , e merece MUITO 1 , E parabéns por passar o ano sem recuperações <3 enquanto as outras matérias que deixou a desejar , relaxe okey ? , :3 você é ótima em tudo oque faz , e ninguém pode provar o contrario <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnt *-* obrigada Veells
      Vou criar coragem para enfrentar a balança! Fique firme, linda!
      Beijão

      Excluir
  4. Luuh, senti a sua falta!

    Olha, eu não culpo seus pais, eles só estão fazendo o papel deles, e vc fez o seu, vc obedeceu e eles esqueceram, pelo menos vc tem sua paz e privacidade de volta!

    A balança é sincericida e não tem piedade de ninguém, se ela te reprovar hoje, vc pode ser aprovada semana que vem depois de correr atrás do prejuízo com uma dieta e exercícios, supere-se, eu sei que vc consegue!

    Parabéns por fechar o ano sem recuperações e aproveite seu merecido tempo livre para se cuidar.

    Beijinhos, boa sorte e ótima semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar para correr atrás do prejuízo rsrsrs emagrecer e estudar muito!
      Senti muito a falta de vocês tambem! :'(

      Excluir
  5. Luh, se as coisas apertarem em casa, fala que prefere que te levem em uma nutricionista para emagrecer saudavelmente do que a uma psicologa ou psiquiatra. E por enquanto, faça as coisas saudavelmente e mostre que está fazendo saudavelmente, faz um prato de salada lindo e passa na frente deles com o prato, faca elogios a comida, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tem esse mato para comermos sem engordar rsrsrs detesto nutricionistas, psicologas ou qualquer coisa relacionada a ajudas desse tipo. Sou doente

      Excluir
  6. Foco linda, passando pra agradecer seu carinho lá no blog, e vim te dizer, não desista, lembre de nós, somos reais, temos sonho, desafio, e estamos todas do seu lado te apoiando, vc vai conseguir td oq deseja ! foco borbboleta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Anna! E eu amo todas vocês! São minhas irmãs no coração! Um beijo e forças

      Excluir
  7. Oii luuh!!
    Obrigada pela sua visita la no blog, vc e muito importante p mim ^^
    Aaa familia, e complicado mesmo, mas vc e forte, vc supera tudo!
    Parabens pelo seu empenho!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Luuh. Que barra, mas pais são assim mesmo, bom, os seus foram um pouco exagerados, mas só estavam preocupados. Bom, pelo menos, eles esqueceram.

    Parabéns pelo tcc, tenho certeza que você é uma garota incrivelmente inteligente, gostaria de ter te desejado uma boa Fuvest, mas a prova já foi.

    Bjos, Luuh. Força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Rsrsrs sou inteligente não, só sou esforçada
      Bjs

      Excluir