sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Caminho de merda

Entrei em desespero pelo fato de que eu não consigo mais fazer uma dieta corretamente. Não é que eu coma muito, pelo contrário, eu não consigo comer. É muita comida para mim na dieta da Usp. Não dá para comer tres refeições diarias sem vomitar duas (pelo menos). Ontem fui tomar aquele iogurte com o cú na mão. Segurei-me para não ir ao banheiro vomitar, mas mesmo assim eu fui. Sem falar que eu não consigo tomar um café da manha sequer. É muita coisa pra mim! Café com bolacha cream craker? Sabem ha quanto tempo eu não comia uma bolacha? Meses!!! Presunto? Bahh Melhor nem comentar, por mais que eu goste de presunto.
Então é isso. Acho que eu desisto, porque fazer uma dieta vomitando tudo o que come não gera resultados. 
Isso parece drogas, um caminho vicioso e sem volta... 

28 comentários:

  1. que ruim ruim fada ! :\ poxa , não tens como diminuir uma refeição ? poxa isso deve ser muito mesmo , ainda mais você que tem como amiga a mia :( poxa força linda !

    ResponderExcluir
  2. Que péssimo, Luuh. Tudo bem que pelo menos você não come demais, mas nossa, eu não sou mia, não sei como é isso, de não conseguir controlá-la, mas se o problema é comida demais na dieta, tenta dar uma mudada nela pra deixá-la boa pra você, tire o presunto e a bolacha se for o caso, e se for pra miar, tente miar apenas uma refeição, fique com pelo menos duas no estômago, se distraia pra não pensar em miar.

    Se cuide, tome cuidado, a ana e a mia são amigas que às vezes se tornam possessivas :C

    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.... infelizmente elas ja tomaram posse de minha consciencia, amiga... :'(

      Excluir
  3. Bom diaa!
    Fica realmente difícil fazer alguma dieta...
    ...se vc mia sem que você queira, do tipo sai sozinho, tenta tomar um remédio antiemético (que para os vômitos) pra pelo menos manter essa dieta ^^
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Volte sempre, viu? :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao consigo tomar remedios... minha mae descobriria e o meu mundo cairia...

      Excluir
  4. Oi amore!
    Que péssimo :/ É triste ver que vc chegou a esse ponto. Não sou exemplo, eu tb n consigo fzr dieta com muita caloria, mas é triste. A dieta da usp na vdd nem tem tanta comida, é só noia da nossa cabeça.
    Mas o melhor é nos respeitar. E vomitar tb n ia dar em nada. Espero que esteja bem. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noia pura... recomeçando a contar calorias!

      Excluir
  5. Q péssimo Luuh

    Pq vc não tenta montar um cardápio personalizado? Tenta se adequar a vc mesma.

    Se cuida, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai any, meu cardapio ideal seria 0 calorias por dia :(

      Excluir
  6. Nossa, tú soluça ? Eu soluçava loucamente quando miava. Putz, eu comia, que fosse alface, mas tinha que botar pra fora, pelo menos um pouco ,pra aliviar. Se não aquele trem ficava a vida toda batendo na minha garganta.
    Experimente mascar um trident após as refeições. Me ajudava bastante.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao soluço... ainda bem!
      Vou tentar o trident! Obrigada, linda!
      Bjs

      Excluir
  7. Qndo o organismo acostuma ai e foda, eu tbm nao consigo fazer dietas assim, pois acabo desanimando por estar me sentindo cheia :/ mas se faco uma a moda ana, corro o risco de ter compulsao D=
    Vai me entende
    :33

    ResponderExcluir
  8. Linda, eu também tenho muitos problemas com dietas que tem cardápio com mais de 200 calorias diárias... Sempre procuro em fóruns dietas com poucas calorias por dia. Pq você não faz isso? Tem a dieta vegan (eu adoro essa), a dieta da bolacha de água e sal, dieta do atum... Espero que ache alguma que você consiga se adaptar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas de dietas, linda! Irei vê-las!
      Bjs

      Excluir
  9. Ola Linda Luuh!
    Que chato em?!
    Tente fazer algo você mesma, assim você montar ao seu gosto e não mia tanto.
    Boa sorte!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie , passando aqui pela primeira vez \o repetindo o comentário acima . . . uma dieta elaborada por você é sempre mais fácil , falo porque eu nao consigo seguir dieta nenhuma , nao por muito tempo , dai vc fode a dieta e é pior por causa do sentimentp de culpa , ne? enfim . . . criei meu blog hj , se der pra dar uma passadinha la . . . (http://imfat-ana.blogspot.com.br/?m=1) abraços e boa sorte ae >ㅁ<

    ResponderExcluir
  11. Luuh! Eu te entendo com essa coisa da comida. Nosso organismo começa a se acostumar e não tem jeito. Eu acho que você devia continuar tentando comer, uma vez que é para completar a dieta. Fora que não dá para ficar fraca e seus pais já estão no pé por causa disso!! Eu também queria fazer a dieta da USP, mas detesto ovo e não sei se pulando as refeições com ovo vai ter o mesmo efeito.
    Força e boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não tem o mesmo efeito pulando as refeiçoes... por isso desisti :(
      Fique firme, Melissa!
      Bjs

      Excluir
  12. Feliz natal luuh!!
    Bjs
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Priiiii! Sua linda!
      Feliz ano novo mega atrasado!
      Beijoss

      Excluir
  13. Também não estou conseguindo seguir dietas restritas ou com um pouco mais de liberdade sem extrapolar... E me encho de laxantes.
    Agora vou com calma, no meu tempo. Eu me conheço mto bem e sei que me forçar a algo NÃO funciona para no começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu problema é comer o cardapio da dieta... qualquer coisa...
      Insanidade

      Excluir
  14. Luuh,

    Espero que consiga voltar a fazer dietas sempre.

    Eu, por incrível que pareça, estou com hábitos alimentares "melhores". Na verdade eu não digo melhores, mas comer bem pouco todos os dias já é uma grande diferença em relação a antes, que eu comia 3 ou 4 refeições durante a semana.

    Mas a gente é forte e sempre conseguimos nos controlar seja para comer quanto para ficar sem comer.

    Melhoras.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por voce! Tentei ter habitos melhores, mas o peso na consciencia é mais forte do que eu...
      Boa sorte, moço
      Fique bem!

      Excluir