segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Iniciando a dieta da Usp

Bem, é isso aí. Vamos ver quanto eu emagreço em duas semanas de dieta. Vou fazer umas adaptações do tipo: me recuso a comer cenoura, então comerei pepino. Até agora, tudo bem. Fome controlada, chá verde no fogo e mãe ciente da dieta.

Eu me pesei... Graças aos céus estou com 61,9 kilos. Nada desesperador. Mesmo assim, fico pensando que já estaria com 58 kilos se não fosse a comilança da semana passada.

Vou fazer uns abdominais e uma corrida sem sair do lugar hoje, afinal, eu sou a preguiça em pessoa.

Ouvi minha mãe comentar que quer fazer salgados (coxinha e bolinho de queijo) para o fim do ano. Droga, queria me livrar da bulimia. Não tenho como, não sozinha. Mas ao mesmo tempo, me livrar para engordar? Nunca mesmo! Vou evitar comer ao máximo até o fim de dezembro. Quem sabe a culpa diminui...

18 comentários:

  1. haha esse dieta vai fazer tu chegar aos 58 rapidao , frça , enquanto ao lanchinhos , sEgure o tempo que puder , você consegue evita los , ou pegue um pepino e coma que nem doida em quando todo mundo come Coxinha KKK <3 BEIJO FLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs é o jeito, né?
      Beijos e força

      Excluir
  2. Luuh, boa sorte com a dieta da usp.
    A única coisa que eu gosto com cenoura é bolo de cenoura com calda de chocolate COISA DE GORDAAAAAAAAAAAA D=

    Eu também tenho comido muito pouco, mas o meu problema não é a quantidade,é o simples fato de comer, a mia é tentadora, mas eu não posso fechar os olhos pros 4kg que já eliminei com a Dukan e deixar a minha dieta escoar pelo vaso, por um capricho de um T.A!
    Meu exercício hoje: dançar loucamente, sozinha .-.

    Bom, o negócio é sugerir uma comida mais saudável, vc tem de procurar sugestões menos calóricas pras festas de fim de ano, pq de qualquer jeito vai ter comida, talvez vc prepare algo para vc individualmente, a sua família não pode se abster de comer o que gosta por vc, faz parte da vida de quem está de dieta resistir as tentações!


    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolo de cenoura.... delicia! Hahaha
      Não consigo por uma colher de arroz na boca sem sentir culpa. Comer muita salada me faz mal... é uma sensação horrível.
      Mas dançar é sempre muito bom rsrsrs
      Boa sorte na Dukan! Parece ser muito boa :)

      Excluir
  3. seii vidaa final de ano eh caos pra qlqer ana/mia >,'< tenho tentado me libertar da mia esses dias, mais como masoquista q sou as vezes me entrego chorando pra ela, sabe tipo akelas lokas compulsivas q so param qndo a dor ta tãaaao forte e o suco gastrico ja queimou td ? exatamente prazer hina essa sou eu SUHAUSHAU' mas, foco na dieta vc vai conseguir gata <3 emagreça o qnto der antes da virada, beba agua, e coma mto pepino qndo vc chegar perto das tentações, pq assim vc nao vai aguentar comer mto msmo.. e a culpa faz parte, a gordura infelizmente não eh tão faciol de aguentar neh ><' vamo q vamos o/ .. Ainda qro tentar um desafio em dupla cngto pra vc parar de se cortar, e eu quebrar as minhas dietas (PQ Pode caçar no meu blog q nao tem nenhuma dieta concluida D: )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce sou eu em outro corpo kkkkkk
      Super topo um desafio! Preciso me livrar desse mal hábito...
      Beijos

      Excluir
  4. luuh, te desejo um momento de inspiracao, de muita iluminacao, pra vc conseguir ser mais forte que as frituras no fim de ano hauhaua
    e boa sorte com a dieta da usp :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja força e iluminação... hahaha
      Obrigada pelo apoio!
      Beijosss

      Excluir
  5. Entendo bem tua situação com a mia, é sempre o meu dilema! Dietas com cardápio definido nunca funcionam pra mim, mas essa fiquei tentada. Espero que dê certo, forças o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é boa e não é tão difícil. O problema é que é muita comida para mim... mas vou tentar. Eu já a fiz, funcionou mesmo.
      Beijos

      Excluir
  6. Boa sorte com a dieta da usp <3
    Isso flor, troque a cenoura pelo pepino! Pepinos tem pouquissimas calorias e ajudam tbm a desinchar ;)
    Sobre festa de final de ano, tenho pavor, o povo n sabe mais nada? So come? Cruzis!! Vo espera so o papai noel traze o meu presente e fuiii, vo deita cabelo =D
    Bjs flor :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha você fará o certo
      Obrigada pela força
      Beijos

      Excluir
  7. Oii linda! Bom, comigo dieta nunca funcionou, eu como apenas duas vezes ao dia e bem pouco, e olha que consigo emagrecer bastante, tenta seguir a dica depois. E mie só quando for muito nescessario, pois a mia vicia, tente se controlar, por favor! Estou torcendo por você.... bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... fiz tudo ao contrario. Não consigo mais fazê-la...

      Excluir
  8. Luuh! Queria que assim como a sua, minha mãe estivesse ciente da minha "dieta", porque mesmo frisando que estou de dieta passei por poucas e boas esses tempos, fomos ao cinema e eu não quis comer nada, MEU DEUS, só faltou ela gritar comigo no meio do restaurante, senti tanta vergonha. Ela ainda não consegue aceitar que não estou como quero, e por ter se acostumado com a minha imagem anterior ou sempre pareço doente.

    Também estou assim com a Mia, evitando ao máximo, sempre fico insatisfeito com ela, já que mesmo miando parece que a culpa nunca vai embora, prefiro ficar sem comer mesmo, mas lendo os relatos de vocês, sinto um pouco mais de incentivo (agradeço por isso). Se cuida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a minha mãe também tem essas crises. Acho que se eu fosse mae, tambem as teria. Faz parte...
      Obrigada pela força! Bjs

      Excluir
  9. Boa sorte com a dieta da USP e muita força pra resistir aos salgadinhos, sei que já falei, mas repito, coma todos os dias, LF é mais eficiente que NF porque mantém seu metabolismo trabalhando e é bom porque seus pais te veem comendo e não enchem o saco. Se te empurrarem fritura, faça um prato bonito de salada e fala que está comendo, mas não fritura, porque engorda, entope as artérias e fode com o organismo e qualquer nutricionista pode dizer a eles que você está certa hahahaha.

    Bjos, garota. Se cuida. Muita força nessas festas de fim de ano <3

    (exclui o comentário anterior porque tinha uma frase sem coesão, eu sou muito escrota, mas ok hahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro os LFs, meu metabolismo funciona melhor, eu acho.
      Trocar deliciosos salgados caseiros por pepino? Arghhh.... será quase uma missão impossível hahaha

      Excluir