segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Matando a saudade...

Boa noite meninas (meninos, talvez)! Como estão?

Bom....

Por onde eu começo... A maioria das pessoas diriam, pelo começo, óbvio! Mas por que fazer o obvio, se podemos ser diferentes? Obviamente, porque o óbvio é o óbvio e nada mais óbvio do que dizer o óbvio primeiramente.

Devaneios a parte... Irei começar pelo óbio, ou, seja pelo começo... Dane-se... Mas antes, um desabafo: CARACA, QUE SAUDADE DE CONVERSAR COM VOCÊS E POSTAR NO BLOG!! Sério, isso me faz uma falta tamanha, tamanha, que não postar aqui faz parte do meu lado negro..


Falando em lado negro...

Estou com 65 kilos! 65 kilos! Isso significa que engordei 4 kilos!

Tá... Isso eu VOU perder rapido (mesmo porque eu tinha engordado 8 kilos, e com minha dieta mirabolante, perdi 4 kilos em uma semana), mas foi o suficiente para maus habitos retornarem... Inclusive o pior deles na minha opinião: a automutilação... Sim... Apesar de feliz por um lado, estou agonizando por outro.

Mas... tudo há seu tempo, voltemos ao óbvio...




Comecemos pelo boymagia (plagiando a Sophie) rsrs

Vai soar muito clichê, mas nos conhecemos pelo face... Sim rsrs Ele me adicionou e eu aceitei pois tinhamos amigos em comum,. E motivos a parte (rsrs vi as fotos e digamos que... quase dois metros de altura, branquelo, cabelos lisos e escuros, olhos castanhos, um olhar safado, mas carinhoso, um sorriso enorme, nariz fino e queixo perfeitinho, bunda perfeita e, como o corpo é gigante, grandinha, pernas brancas brancas brancas, mas muuito gostosas, mãos grandes... Não é sarado, não malha, mas tambem não é gordinho... É normal haha sim, vi tudo isso pelas fotos. Bom, digamos que pensei e disse comigo mesma, hora de por um basta no passado hahaha), gamei.

Não sou dessas que acreditam em amor a primeira vista, mas posso dizer que não demorou para eu me apaixonar por ele e quando menos percebi, ja estava amando-o.

Brincadeiras a parte, ele é realmente instigante. Ora um apaixonado louco, ora um amante carinhoso. E sinceramente, estou adorando isso. Odeio comparações, mas comparo mesmo assim, afinal, que mulher não gosta de comparar as coisas? Principalmente ex namorado e ex marido. rsrs Por enquanto fiquemos no ex namorado. O V. (sigilo é tudo nessa vida...) é muito melhor que o R (ex) e que o L. (ex ex) em tudo. Concordamos em quase tudo, digo quase porque a vida não é perfeita e ele adora sair, principalmente para comer, e eu... bem, digamos que eu gosto de sair quando quero sair. E o meu sair não é sair para comer... Mas estamos nos adaptando.

Agora, o desabafo... Acho que perdi totalmente a ilusão no amor. Não que eu não ame, mas... é quase um se não der certo, ok... Ja me acostumei com tudo.... Isso é muito ruim, né?




Bom... Continuemos com o cursinho....

As amigas... Blargh, odeio amigas
Sério, não sei onde estava com a cabeça quando disse que estava feliz por ter amigas. Eu não menti na hora, mas acho que estava meio lesada. Não sou ignorante, mas agora eu sei que todo ser humano fode apunhala o outro pelas costas na moral. Falsas, inúteis, toscas... Estourei no meio do ano e falei um monte para uma delas, soltei tudo que tinha de soltar. Como esperado, nossa "relação" nunca mais foi "a mesma" (se é que se tinha uma relação).

Os estudos... Ai...
Cansei! Minha cabeça não aguenta mais! Tenho dores de cabeça todos os dias, tanto por esforçar, como por sono (falta de comida... talvez...). Cefalium para mim são pastilhas mastigáveis. Uma cartela a cada cinco dias. Vou ferrar meus rins... 
Para melhorar, tenho que aguentar minha mãe me dizendo que não vou passar porque não faço todos os simulados, não estudo mais como estudava no inicio do ano...
Ai...



Prossigamos... Minha família

Luana gorda...
Irmão gordo... 
Pai gordo....
Mãe... emagreceu 0.0

Minha mãe começou a trabalhar com o intuito de trabalhar em casa (home office), MAS enquanto não a liberam, ela corre igual uma doida com as coisas em casa, não toma cafe da manhã, não almoça e corre igual uma doida para o serviço. Ela perdeu 7 kilos em dois meses.
Ok, não que eu não queira que minha mãe emagreça, mas me senti muito mal por não ter sido eu no lugar dela. Aff... alem disso me preocupo com a saúde dela. Só eu tenho o direito de não comer e ter depressão nessa casa.
O lado bom... acabaram-se as pegaçoes de pé por causa de comida. Alem disso... tenho finalmente 18 anos!! Muito feliz, embora isso não tenha modificado minha vida em nada. Nem usar a desculpa "já tenho dezoito anos eu posso", pois moro com meus pais... Se eu disser algo assim, ou eles me mandam para a rua, ou fico sem dentes... 
#querominhacasa



Enfim... Eu!

Meu eu continua mesma bosta... as unicas coisas que quero de verdade:
  • Que minha luta valha a pena
  • Que meu corpo emagreça, sem que eu perca as sobras de sanidade mental que me restam
  • Que eu não passe tanto tempo sem vir aqui, afinal, esse é o unico canto que é só meu...
Vou voltar aos 60 kilos e chegar aos 50 kilos, nem que eu tenha que me matar de vez.

Após essa pequena frase de efeito... Mando-lhes muitos beijinhos. Até breve...




10 comentários:

  1. Olá Luuh, vi que me seguiu então vim ver se tinha blog.
    Temos algo em comum, " amiguinhas", realmente mulheres ( algumas ) são o bixo mais confuso do planeta terra. Você da uma brexa pequena e quando vê elas fazem um rombo dentro da pessoa. Então a melhor coisa é: " Nunca confie ".

    Espero que você consiga rápidamente chegar ao seu objetivo. Não entendi muito bem, mas pelo que li você esta in love, mas no fim não esta ?
    Desculpa, deve ser efeito do calor.

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... é confuso... Nem eu mesma me entendo as vezes, Lua..
      Acho que, por tudo o que passo, muitas vezes o que não passo, mas que gostaria de passar, me fez ser uma pessoa um tanto distante. A minha pergunta é: se eu não tenho amor proprio, como irei amar outra pessoa plenamente?
      Eu o amo sim, mas não como gostaria de ama-lo. Gostaria de ama-lo intensamente, confiar nele plenamente e sonhar com um futuro ao lado dele, afinal ja estamos juntos a quase 5 meses. Entende?
      Eu amo estar ao lado dele, amo sentir o cheiro dele e pegar em suas mãos... Ele é um amigo namorado para mim, mas é algo como... Se um dia algo ruim acontecer entre nós, tudo bem... a vida sempre foi as avessas para mim..
      eh... eu sou mulher, o bicho mais confuso do planeta Terra rsrs não confio nem em mim, imagine nos outros...

      Excluir
    2. Entendo.
      Realmente confiar hoje em dia é muito dificil. Praticamente todos nós já fomos machucados por alguém. Então o melhor a se fazer é ficar sempre com um pé atrás. E já dizia a biblia " Maldito é homem que confia no homem", ou seja confie desconfiando.
      Deixa rolar, se for pra ser será! E nada impedirá, uma coisa que aprendi com a idade é que " Se realmente existe amor no coração de duas pessoas, nem distância, nem raiva e nem ódio poderá separar este amor" ainda que não vivam juntos...

      Excluir
  2. Olá querida!
    Vi seu comentário no meu blog, ei já te sigo faz um tempinho estou feliz que tenha voltado, a maioria das anas somem.
    Eu também não gosto de amiguinhas, pra dizer a verdade só virtuais mesmo, mais na vida real eu não tenho amigas.
    Também é muito bom que tenha encontrado alguém quem sabe vire um relacionamento mais sério não é mesmo.
    Queridas continue a postar, isso ajuda a manter o foco.
    E sobre a postagem da Adele que eu covardemente apaguei, então, algumas pessoas tem um pouco de dificuldade em entender o que estão lendo, e acabam fazendo comentários agressivos e isso gera um desgaste mental.

    Enfim, bem vinda de volta Luuh! Obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... preciso voltar a postar sempre... mas abandonar e sumir? Rsrs sou fraca demais para isso...
      Obrigada por tudo, linda
      Beijo

      Excluir
  3. Oi!
    Nossa, quanto tempo não via nada do seu blog.

    Espero que dê tudo certo com você e o seu novo boymagia, eu achei tão fofinhas as coisas que você escreveu sobre ele, parece estar realmente encantada e apaixonada e fico feliz por você.

    Fazer 18 anos, pra mim, parece ter mais desvantagens que vantagens, mas talvez seja porque eu ainda não fiz, sei lá. É que, em tese, a gente deve ser independente já, eu odeio a ideia de depender dos outros pra fazer as coisas, porque dependo e não quero que continue assim. Nesse sentido, te entendo quando diz que quer sua casa, ninguém dando pitaco, enchendo o saco, deve ser maravilhoso.

    Sobre as amigas, acho que existem sim pessoas com as quais podemos manter uma boa amizade, mas são bem raras, continue procurando, conhecerá alguém que merecerá sua amizade, alguém que não seja uma cobrinha pronta para dar o bote, que te apoiará.

    Enfim, beijinhos. Boa sorte com os estudos, com o boy e com seus metas <3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnt obrigada Ana... eu realmente gosto muuito dele
      Espero um dia encontrar uma amiga assim, para poder confiar de verdade, não ficar me preparando para o bote seguinte, e o seguinte, e o seguinte.,.
      Obrigada, pelo apoio e por estar sempre por aqui, do meu ladinho, mesmo distantes rsrs
      Beijo

      Excluir
  4. <3<3 love is in the air.
    namoros sao um perigo pro peso, viu? caimos na armadilha de "ele me ama assim" e continuamos a comer despreocupadamente, e o projeto de magreza vai pra gaveta, até algum momento de crise. No final vai ser só mais bagunça pra arrumar, então não descuide(muito). :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, Alie (Drella - adorei esse nome)... já o avisei de que estou de regime permanentemente rsrs e sinceramente, como vou aceitar a desculpa de que "ele me ama assim" se eu não me amo assim... ?
      :'(

      Excluir
  5. Oiiiiii Luuh!! *-*
    Sei como é encontrar o namorado pelo face :v hehe o meu tbm foi assim, apesar q mora longe T.T...ele tbm ama comer, já eu evito -.-'
    Minha mãe e minha irmã emagreceram e sem fzr nd '-') kk e eu aqui empacada, mas sei q isso vai mudar para nós!!
    Sei que vc vai conseguir chegar aos 60 kg e aos 50 e eu tbm >u< hehe
    E não se multi-le..sei que às vezes da vontade de cerrar até o braço, mas não faça isso.. ao invés disso faça algum exercício no lugar ta anjo!!
    Boa sorte flor, se cuida e bjos <3

    ResponderExcluir